BlackiceVDT Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 mais o menos entre 2015 e 2016 eu comprei vip permanente mais fiquei um tempo inativo agora por esses dias eu fui entra e nao tenho vip e nem as gemas como pode me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Tópico movido para a área correta!Aguarde uma resposta. BlackiceVDT 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackiceVDT Postado Julho 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 mais o menos entre 2015 e 2016 eu comprei vip permanente mais fiquei um tempo inativo agora por esses dias eu fui entra e nao tenho vip e nem as gemas como pode me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 O Vip permanente foi comprado em qual área do servidor ?Mini Games, EpicSurvival, Factions, Pokemon, Build !? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Qual servidor que você comprou o VIP?No EpicSurvival/Pixelmon ocorreu o processo de reset e atualização, se foi em algum dos 2, suas gemas foram reembolsadas.(ou deveria) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Tópico abandonado pelo criador.Caso queira reativar a sua dúvida para ser ajudado, me procure via mp ou crie outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas