zGiSicolin Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Jogo no InstaMC desde 2015, e eu e meus amigos sempre gostamos muito do Build, sempre construímos cidades, etc.E o Minecraft está melhorando cada vez mais, e está recebendo novas versões com muitos blocos novos e bonitos!Porém o Build não atualiza, muitos blocos incríveis estão sendo adicionados e não podemos usar nem os da 1.8! Estou enjoado de usar sempre os mesmos blocos e não poder usar certas coisas (armor stand, bandeiras, etc.) para decorar nossas construções. E acredito que esse é um dos motivos dos players estarem imigrando para outros servers de construção.Fazer uma melhoria no Build seria essencial para atrair mais jogadores e trazer a felicidade de quem joga. ;) 2Shine e oFelps 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Apoio atualizar para 1.8! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!💚PãozinhoIntegral Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 O build ta mesmo precisando de uma atualização.Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Não da nem para usar os blocos do templo do mar...Com certeza eu apoio a atualização para 1.8 ou superior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Build atualizado para a 1.8.Aceito. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas