oFelps Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Jogo no servidor desde 2015 e eu e meus amigos sempre gostamos de construir no build, mas com o tempo o minecraft veio atualizando e recebendo novos blocos, estou enjoado de usar sempre os mesmos blocos, e estou sugerindo que atualizem o servidor, trazendo opções de construções e decorações. zGiSicolin 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGiSicolin Postado Julho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Apoio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Julho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 APOIO ! UP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Build atualizado para a 1.8.Aceito. Anjuh e Riollu 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.