Snooopy Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Meu Nick: zKiibe___100Sugestão de Mini-Game: Wool Wars. Explicação breve do mini-game: Quando começa a partida, os jogadores recebem uma determinada quantidade de lã e eles têm que começar a subir uma ''torre'' com essa lã, e coletarão recursos nos baús do mapa. Após um determinado tempo, a areia (ou outro bloco que está no chão) começará a subir, e se algum jogador tocar nessa areia será desclassificado. Quanto mais alto você estiver mais protegido estará. Enquanto você sobe os jogadores tentarão te derrubar e te matar. Com certeza esse mini-game trará mais jogadores para o InstaMC. Espero que gostem da minha sugestão. Dyeizon 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Gostei, apoio, mas acho que essa sugestão vai ser esquecida igual a todas outras... Snooopy 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooopy Postado Julho 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Também acho :'( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bey Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 apoio Snooopy 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YuriDiasP Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Apoio fortemente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Julho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Se tiver inovações, apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooopy Postado Julho 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2017 =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas