Pekenu Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Olá pessoal do fórum, venho trazer algumas sugestões para o fórum que pode ser até bom para o servidor, ou talvez ruim, não sei :/ Minhas sugestões são: 1. Criar top 5 visualizações de perfil: 2. Criar top 5 posters geral 3. Colocar no fim dos tópicos os membros que visitou o tópico: 4. Remover a aba "Discord - InstaMC", "Nosso facebook" (já tem acima da shout) e "Tags Populares": (para não ter muita coisa) http://i.imgur.com/rhiw6y0.png 5. O mais pedido, colocar a cor preta no fórum ou colocar a opção de duas cores (a atual e a preta ou roxo bem escuro) 6. Aumentar a quantidade de imagens em tópicos para 100 (a quantidade atual é vinte)http://i.imgur.com/s2wRQ79.png Bem, eu acho que essas novas atualizações poderiam chamar mais a atenção de novos membros e deixará o fórum mais competitivo. Também seria legal o fórum com essas coisas (Sim, eu sei que já existe algumas das sugestões acima em outros fóruns...) ChocoNeow_, Lobona, Blue e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Apoio, também poderia ser adicionado um sistema de melhores respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Apoio, também poderia ser adicionado um sistema de melhores respostas.Eu tinha colocado, mas achei melhor não :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cheddar Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Apoio a 1 e a 3. A 2 é desnecessária.A 4 é só clicar no botãozinho que tem do lado para diminuir a aba. =====> A 5 é indiferente para mim.A 6 acho exagero, não tem necessidade de poder colocar tantas imagens assim.Até poderiam aumentar, mas 100 é desnecessário. LilBiank 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Apoio a 1 e a 3. A 2 é desnecessária.A 4 é só clicar no botãozinho que tem do lado para diminuir a aba. =====> Eles poderiam deixar desse tamanho... A 6 acho exagero, não tem necessidade de poder colocar tantas imagens assim.Até poderiam aumentar, mas 100 é desnecessário. Eu coloquei essa quantidade para fazer avatares free da equipe toda de Design em um só tópico e também para fazer tutoriais mais explícitos com imagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Apoio! sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Apoio .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Só apoio a segunda e as duas ultimas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Apoio a 1, 2 e 6, mas acho que aumentar para 50 o número de imagens já estava ótimo. Sobre a cor escura eu apoio e sonho com ela... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 1. Criar top 5 visualizações de perfil: Oh nós ai irmão Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 A primeira não faz sentido, mas o resto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Apoio!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Agosto 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Agosto 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 apoio todas menos a 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Agosto 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 A Ultima até pode ser possível, para ajudar os jornalistas pois eles usam muitas imagens o resto é fútil por agora.Vou pensar sobre a 6º sugestão e em breve voltarei com uma resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 (4) e (5) sem chances, 100 imagens? Desnecessário, vão ser 3 anos para descer até o fim da página. As demais não estão ao meu alcance, seria com a direção, e no momento tem uma lista enorme de coisas para fazer no servidor, fórum vemos assim que puder. Deixaremos o tópico em analise. Anjuh, LilBiank, Sliminho e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RrRyanBR Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Agosto 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 Em breve tanto o server quanto o fórum será atualizado, gostei de algumas das sugestões ''aceito'' Poleto e Anjoh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas