pLtops Postado Julho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Olá! Bem, tenho 1 (uma) sugestão, que é a seguinte: Bem, eu estava vendo em um post, e vi um player dizendo que, seria bom ao chegar lvl 200 em algum job teria a TAG "Super minerador" (por exemplo), em azul claro (igual a do "o Magnata, já que, não tem nenhum level de job que recebe essa cor). Minha sugestão é baseada nessa, mas, ao invés de ser no lvl 200, acho bem se fosse para as 3 (três) pessoas com mais lvl's em cada job. O terceiro post desse tópico: Objetivo: Fazer com que os players tenham mais "motivação", para upar os Jobs, além das Skills. Obrigado de nada! xD Créditos: YanCBR_YT Riollu, Anjoh, Poleto e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Julho 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 O tópico que eu estava me referindo, bugou... Não consigo enviar a URL, mas, já dá para vocês terem uma leve impressão do post... (O post foi feito pelo pekenu). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Julho 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Está bugando muito, tentei botar a URL de novo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Poderia ser que nem o site do servidor fala, é só acrescentar o "Super" quando estiver no level duzentos:http://i.imgur.com/qJXHaJE.png Riollu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Julho 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Poderia ser que nem o site do servidor fala, é só acrescentar o "Super" quando estiver no level duzentos:[/font][/size]http://i.imgur.com/qJXHaJE.png É que tipo, até agora ninguém chegou lvl 200... E, seria Realmente MUITO difícil, quase impossível, conseguir, então, acho melhor para o primeiro, os 3 ou os 5... Por que, aí iria incentivar aos players uparem para ficar no top... (Apenas minha opinião) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Julho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Tag ''em analise'' adicionada ao tópico. Prismu, Sliminho, pLtops e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Julho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Apoio acrescentar "super" (ou outro sinônimo) nos 3 primeiros jogadores do rank de cada trabalho. 200 é exagero, faria uma coisa que basicamente ninguém usaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EnzoDinossauro Postado Agosto 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Concordo com vc YanCBR_YT, gato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Vamos reviver essa ótima sugestão, creio que agora depois de tanto tempo, não seja mais tanto exagero o lvl 200 para obter este título, sim.. seria ótimo pois faria com que os player tivessem motivação para pegar tal lvl. Super apoio =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvwrlx Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Boa ideia.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Olá jovem, a sugestão será negada, pelo motivo desse mesmo tópico: https://www.instamc.com.br/forum/topic/32248-t%EF%BF%BD-tulo-para-players-top-kdr/ Sugestão negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas