MrJoff Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Estavo jogando YTvsPlayer eu acho q é isso pois estavo jogando com um coord pois eu combei ele me chamou de Hack e Me Baniu tenho provas q não Uso HACK :D tenho amigos meu q estava jogando comigo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuka Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Essa multidão de tópicos era pra liberar a shout ?Se for, parabéns, conseguiu. Luan 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guukz Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Me informe o seu nick. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrJoff Postado Junho 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 cara Nmr me desbani nunca usei hack pow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrJoff Postado Junho 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 DoX_PvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrJoff Postado Junho 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 demorar pra Ocorrer o Desbanimento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuka Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 demorar pra Ocorrer o Desbanimento?Provavelmente estão upando a prova do seu banimento e criando um texto sobre a mesma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrJoff Postado Junho 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Como assim criando um texto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuka Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Como assim criando um texto?Explicando o seu banimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrJoff Postado Junho 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Hm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guukz Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 demorar pra Ocorrer o Desbanimento? Demora, no seu caso o tempo é permanente.Estou upando as provas do seu banimento, aguarde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrJoff Postado Junho 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Valeuw Mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guukz Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Provas de seu banimento: http://youtu.be/u3GJR_8keIY Como se pode ver, seu anti-knockback está claro, você também estava de forcefield, porém não está extremamente claro no vídeo inteiro.Quando você for tentar me ''combar'' como disse no tópico, pelo menos venha limpo, sem nenhum programa para te auxiliar, assim fica fácil. Se seus amigos que estavam jogando contigo também estavam de hack, aproveite e peça para eles excluirem quando for entrar em nosso servidor, pois aqui eu irei pegar cada um de vocês. :P Revisão negada. Feenix_, Kirito, Tiaguu_ e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas