ToomCM Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Bom, esses dias fui banido por "Descriminação [2]".. até ai tudo bem, porém, para que haja o segundo ban, é necessário ter um primeiro, bom, então queria as provas do meu primeiro ban. Nick : ToomCraft ou ToomCM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mexicanou Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Esse "[2]" nao signfica que vc foi banido por discriminaçao 2 vezes e sim que voce tem 2 bans na sua conta já!Pelo menos e o que me falaram!Acho que ajuda os Staff a dar o ban 0 quando o cara chegar a 4 bans! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToomCM Postado Setembro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Esse "[2]" nao signfica que vc foi banido por discriminaçao 2 vezes e sim que voce tem 2 bans na sua conta já!Pelo menos e o que me falaram!Acho que ajuda os Staff a dar o ban 0 quando o cara chegar a 4 bans!Sim.. O problema é que pelo que eu me lembre, só levei ban uma vez, ou seja, no caso seria o primeiro ban da conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Aqui estão as provas do seu Banimento! http://www.instamc.com.br/forum/topic/3418-aceitocita%C3%A7%C3%A3o-de-servidor-ofensa-difama%C3%A7%C3%A3o-toomcraft-jpegameryt/ Revisão NEGADA! Relembrando o Mito Ruuan ♥ ZarakiKenpachi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Aqui estão as provas do seu Banimento! http://www.instamc.com.br/forum/topic/3418-aceitocita%C3%A7%C3%A3o-de-servidor-ofensa-difama%C3%A7%C3%A3o-toomcraft-jpegameryt/ Revisão NEGADA! Relembrando o Mito Ruuan ♥Tópico fechado. ZarakiKenpachi, Matheuus e Ligeirinho 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas