pLtops Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Olá! Bem, minhas sugestões são bem simples. Primeira sugestão: Olha, eu sou uma pessoa que a maioria do money que ganho é devido a loja do spawn. E, bem, convenhamos que, o pack de cana de açúcar não vale NADA. Um pack de cana EM ALTA da míseros 5 (Cinco) Coins. Minha sugestão era subir esse preço... Segunda sugestão:Bem, como sabemos, a cada level determinado de cada job que upamos, gera novas "Skills". (Normalmente, é a cada 10 ou 5 lvl's) E, minha sugestão é ter novas Skills, pois, a maioria vai até o lvl 50/60. Na minha opinião, era melhor até o level 100/110... (Obs: Os novos efeitos de Skills, vocês escolhem...) Obrigado, de nada. Feito por: YanCBR_YT. Poleto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Apoio apenas novas skills (Preço da cana, eu acho que ta bom) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Julho 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Apoio apenas novas skills (Preço da cana, eu acho que ta bom) É que, tipo, um BAU DUPLO de PACK cana, da apenas, 270 Coins... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 O preço do produto está ótimo como está, economia bem balanceada. Sobre os jobs, já existe um sugestão ''igual'' em analise. Tópico: http://www.instamc.com.br/forum/topic/27739-revis%C3%A3oatualiza%C3%A7%C3%A3o-no-sistema-de-jobs/ Sugestão negada. ✝Alone✝, Sliminho, Cadelinha e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas