zGab Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Vtnc man fui mutado por flooda no clan vsf man gastei dinheiro nessa porcaria, pra joga lagado e ser mutado por flooda no meu clan ?? Me poupe kd regra idiota que tem nessa poha de jogo Quero meu dismute pois eu nao sabia que flooda na merda do meu proprio clan da mute sendo q o clan é meu... Cadelinha, HuppOff e iceysaint 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGab Postado Julho 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Vamo Mahzinha me mostra a regra ae que nao pode flooda o chat do clan ???? Mostra pra mim pls nao consegui ve lo HuppOff 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Eu tenho acesso ao chat do clan e também crio as regras e qual a necessidade de digitar uma frase 15 vezes seguida? Mas enfim, eu estava digitando agorinha o comando para te desmutar, mas graças a esse atrevimento vou te deixar mutado mesmo. Boa noite. yFeeh, _=-=D4rckfox3=-=_, FireS2 e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas