Hugoo Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Que tal mais games no server ? Exemplos:- Arena- Factions- Policia e ladrão- TNT RunSó os mesmos minigames ficam muito chato '-' eu acho ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kooma_ Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Mano eu não acho quem os mine games atuais estão muito enjoativos, claro que depois de um bom tempo poderão ficar mais eu sinceramente acho que o insta não vai ficar parado de deixar apenas alguns mine games assim, na minha opinião muito esta por vir (incluindo os sitados por você) :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Setembro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 :D mais tipo você entrar no server todo dia e ficar jogando o mesmo minigame ;-; enjoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuka Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Creio que toda a equipe junto com os CEO's estão pensando em algo novo para o servidor, porém esses tipos de coisas não são "revelados" aos membros antes de serem testados/lançados.* Nunca joguei Factions e particularmente acho meio desnecessário o mesmo, precisamos de algo novo e inovador.* TNTRun é um mini-game um pouco antigo e não chamaria a atenção de muitos jogadores, à não ser que modifiquem a jogabilidade do game.* Achei interessante o "Policia e Ladrão", talvez as pessoas se interessem mais se você criasse um tópico focando mais na detalhação do mini-game. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Que tal mais games no server ? Exemplos:- Arena- Factions- Policia e ladrão- TNT RunSó os mesmos minigames ficam muito chato '-' eu acho ;-; Seria legal mais minigames sim,e a staff sempre tenta inovar o sv,pode ter certeza que em breve a staff dará conta do recado e surgira minigames interessantes creio eu ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Que tal mais games no server ? Exemplos:- Arena- Factions- Policia e ladrão- TNT RunSó os mesmos minigames ficam muito chato '-' eu acho ;-; A Staff pode dizer: Já temos planos de um minigame em mentes, mas obrigado pelas sugestões, Como Fizeram comigo q-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
•●Luiz ●• Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Olha o servidor quer inovar e fazer coisas diferentes então não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Tbm acho que deveria criar uns minigames novos '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Olá @Hugoo, primeiramente, obrigado pela sugestão. Os nossos diretores já estão trabalhando em novidades que devem vir ainda nos próximos meses, afim de melhorar a experiência de nossos jogadores enquanto no InstaMC. De momento, quais são estas novidades e suas respectivas datas de lançamento ainda são informações sigilosas, mas garanto que, assim que aprimoradas e apresentadas ao público, trarão muita diversão para vocês. Sugestão aceita. Tópico fechado e tag "Aceito" adicionado ao título. AndreBr_, Hugoo e AkalianneKelly 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas