Felipe3667_ Postado Julho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Gostaria de saber se eu posso entrar de boa na Network com outra conta já que a que eu tinha foi perdida. Fiquei com receio de ser BANIDO por #FAKE por conta de ter 2 contas na Network com o mesmo ip. Gostaria de saber também se teria como transferir os principais itens do EpicSurvival na minha outra conta que eu perdi. OBS: tenho provas de que sou eu que jogava e jogo nestas contas : 1°conta SrCuringa_ 2°conta (atual) _SrCuringa_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe3667_ Postado Julho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 '-' °¬u° Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe3667_ Postado Julho 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 pocha insta pq não me nota. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ブラックバード Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Pelo que eu sei não tem nenhum problema em ter 2 contas no servidor, a não ser que em umas delas você tenha sido banido por uso de hack. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GCYborgGG Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 KKKKKKKKKKKJ, acho que os itens nao da pocha insta pq não me nota. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Julho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Pelo que eu sei não tem nenhum problema em ter 2 contas no servidor, a não ser que em umas delas você tenha sido banido por uso de hack.Na verdade, tem... Porém, só leva a banimento Fake, se você passar a jogar com 2 ou mais contas ativas no server... Acho que, no caso dele, ele pode, pois, "trocou de conta" e só passará a ter 1 conta ativa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Julho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Olá jovem, não fazemos transferências de vip's nem de itens. Se perdeu a senha de sua conta, vá até este link de recuperação de senha: https://www.instamc.com.br/contas/senha/ Se tiver mais alguma dúvida faça um novo tópico nesta mesma área. Dúvida resolvida. Tópico fechado. yFeeh, Sliminho e ✝Alone✝ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas