Kirsch Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 http://i.imgur.com/7101WIg.pnghttp://i.imgur.com/37VKd06.png Render utilizadahttp://i.imgur.com/HueeIDp.png LytyGN_, ζ͜͡Mҽԃυԋ, FireS2 e 6 outros 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Boa quirx. ζ͜͡Mҽԃυԋ, LytyGN_ e Kirsch 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Meu Deus que Lindo!Você me dá tanto orgulhoso :') Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Bonitinhu Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 tipografia ta uma porcaria, não gostei do trat, falta iluminação e o personagem ficou pixelado, numa sign o maior objetivo é focar no principal, a imagem fico bem mais ou menos.. Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Boa Kirsh, ficou ótimo.tipografia ta uma porcaria, não gostei do trat, falta iluminação e o personagem ficou pixelado, numa sign o maior objetivo é focar no principal, a imagem fico bem mais ou menos..Uma crítica que vem de alguém que ''nunca'' apresentou uma exposição na área pode ser bem suspeita, a falta de iluminação confesso que é verdade, nessa sign o Kirsh quis focar na render e deu certo, sobre a nitidez(pixelado como senhorio fala) isso foi uma opção dele, ele gostou assim ;) Cadelinha, Kirsch, LytyGN_ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Boa jovem sz u,u FireS2, yFeeh, Sliminho e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Boa KirsxZIN! sz Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Julho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Boa quirx. Meu Deus que Lindo!Você me dá tanto orgulhoso :') Bonitinhu tipografia ta uma porcaria, não gostei do trat, falta iluminação e o personagem ficou pixelado, numa sign o maior objetivo é focar no principal, a imagem fico bem mais ou menos.. Boa Kirsh, ficou ótimo.Uma crítica que vem de alguém que ''nunca'' apresentou uma exposição na área pode ser bem suspeita, a falta de iluminação confesso que é verdade, nessa sign o Kirsh quis focar na render e deu certo, sobre a nitidez(pixelado como senhorio fala) isso foi uma opção dele, ele gostou assim ;) Boa jovem sz u,u Boa KirsxZIN! szObrigado a todos <3Apaguei os comentários passados para não virar free post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Ficou ótima.Mas precisa melhorar mais, eu vejo você avançando já.Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 boa kirixixi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Agosto 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Ficou ótima.Mas precisa melhorar mais, eu vejo você avançando já.Boa sorte. boa kirixixi.Obrigado, mas pq vcs reviveram isso? KKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas