Cuthmf_ Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Olá, até antes de ontem (14/07) eu estava conseguindo comprar gemas com meu saldo paypal, até que hoje eu fui tentar comprar 10 R$ de gemas, e está pedindo o cartão de crédito, sendo que tenho 12 R$ na carteira do paypal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Tópico movido para área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Olá. Esta é uma nova notificação que paypal colocou-se tornar as pessoas conscientes de que as transferências bancárias não são instantâneas (nunca foram, mas a maioria das pessoas não sabia disso). A escolha de adicionar um cartão ou não é inteiramente até você. Caso essa notificação não te permita concluir compras de forma alguma e não tiver outra forma de comprar adicional, crie uma reclamação em alguns dos sites de reclamação que possuam conexão com o Paypal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas