Loli Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 SEI QUE NÃO E AQUI QUE SE POSTA ISTO MAS É URGENTE EU MUDEI MEU NICK ELE ERA ANGELOPLAYER12 E AGR É ANGELOTWWS MAS QUANDO EU TENTO LOGAR APARECE COMO EU FOSSE PIRATA E TENHO QUE LOGAR E PARA MUDAR O MEU NICK VAI DEMORAR 30 DIAS E NÃO TEM COMO EU ESPERAR TUDO ISTO QUERO JOGAR LOGO E PRECISO DE AJUDA. PVFR ARRUMA ISTO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cejota_ Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Tópico movido para área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loli Postado Julho 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 PO cara vc muda o topico so para ninguem ver ????????? aqui nunca vao me responder e se responde é um milagre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cejota_ Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 PO cara vc muda o topico so para ninguem ver ????????? aqui nunca vao me responder e se responde é um milagre Essa é a área correta, não tem outra para o tópico ficar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loli Postado Julho 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Vai demorar anos ate que alguem da staff coord vem ajudar https://pt.namemc.com/profile/AngeloTWWS.1 prova ai que sou orig e estou entrando como pirata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zabi Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Acho o que resta é esperar 30 dias! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loli Postado Julho 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Acho o que resta é esperar 30 dias!esperar 30 dias??????? vc esta de sacanagem pq eu amigo muda o nick e ele consegue entrar e eu que mudo não affs mais q mer@@ não quero esperar 30 dias nunca vou ficar com este nick mesmo ou vcs do servidor dão preferencia a players com conta pirata ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loli Postado Julho 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Não existe ninguem no servidor com uma conta pirata com o nick AngeloTwws pois eu entrei com meu facebook e ela é minha deletem ela ai para eu poder entrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loli Postado Julho 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Sei que vcs conseguem arrumar isto pois em outros forums de servers que ja joguei ele arrumaram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Acho que há unica solução é tirarem o seu login, mas até aonde eu sei isso faz reset da conta no servidor...Ou tu espera 30 dias (Acho que mesmo tu mudando de nick ira continuar com o /login :/ (ACHO)) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loli Postado Julho 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Nãooo sacanagem eu jogo a tanto tempo nesse serve e pq o meu amigo muda de nick e consegue entrar e eu não? afffs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loli Postado Julho 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Não existia outro player com o nick e buga esta mer@@ affs cara o servidor so pode tar de sacanagem e reseta minha conta? nunca vou ter perdido minhas 86 horas de jogo meus pokemons meus shiney affs ............. so em serve pirata acontece essas mer@@@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Não existia outro player com o nick e buga esta mer@@ affs cara o servidor so pode tar de sacanagem e reseta minha conta? nunca vou ter perdido minhas 86 horas de jogo meus pokemons meus shiney affs ............. so em serve pirata acontece essas mer@@@ Você mudou seu nick para o nick de uma conta já registrada no servidor.O que resta é a staff deletar essa conta se você provar que é sua.OBS: Acho que não irão resetar sua conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loli Postado Julho 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Você mudou seu nick para o nick de uma conta já registrada no servidor.O que resta é a staff deletar essa conta se você provar que é sua.OBS: Acho que não irão resetar sua contaNa verdade não estava registrada quando eu entrei com o novo nick estava pedindo para colocar senha e registrar eu entrei com meu facebook na conta para poder falar com a staff no serv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Na verdade não estava registrada quando eu entrei com o novo nick estava pedindo para colocar senha e registrar eu entrei com meu facebook na conta para poder falar com a staff no serv Isso acontecia toda vez que entrava no servidor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loli Postado Julho 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Isso acontecia toda vez que entrava no servidor ?Não isso foi a primeira vez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Não isso foi a primeira vez O certo seria você ter reiniciado seu Minecraft e tentar entrar novamente, pois pode ter sido um erro de conexão na hora de logar.Mas como você registrou uma conta com esse nick o que resta é esperar 30 dias ou a staff excluir a conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loli Postado Julho 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 O certo seria você ter reiniciado seu Minecraft e tentar entrar novamente, pois pode ter sido um erro de conexão na hora de logar.Mas como você registrou uma conta com esse nick o que resta é esperar 30 dias ou a staff excluir a conta.Eu ja tinha reiniciado o minecraft umas 10 vezes e estava entrando como pirata dai eu fui me registrar só para falar com a staff, e se a staff excluir a Conta AngeloTwws vai dar para passar os dados da AngeloPlayer12 para ela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Eu ja tinha reiniciado o minecraft umas 10 vezes e estava entrando como pirata dai eu fui me registrar só para falar com a staff, e se a staff excluir a Conta AngeloTwws vai dar para passar os dados da AngeloPlayer12 para ela? Não sei, a decisão é da staff, né ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loli Postado Julho 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loli Postado Julho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Não aguento esperar tanto quero jogar :wacko: ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loli Postado Julho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Agora que notei meu tópico esta em geral e duvidas e isto aqui não é uma duvida é um erro que deu, o fórum devia ter uma área para Erros... ninguém me respondeu ainda notei que o Ziulgui entrou no fórum hoje para responder uns tópicos do pixelmon e o meu ficou sem resposta :mellow: . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loli Postado Julho 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Julho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Meu amigo, já existe um player pirata com esse nick, portanto, o que lhe resta é esperar 30 dias para mudar de nick novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loli Postado Julho 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Meu amigo, já existe um player pirata com esse nick, portanto, o que lhe resta é esperar 30 dias para mudar de nick novamente.Você leu o tópico ? eu disse esta conta pirata é minha AngeloTWWS então não tem problema é só a direção arrumar e deu '-' ........ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas