Ir para conteúdo

Lag


thiago_mello_YT

Postagens Recomendadas

 bom vi maq falar sobre nosso amigo de todos os dias no servidor o famoso LAG   

     bom em varios mini games do insta vejo pessoas reclamando sobre lag sabemos que o epic survival muitos morrem por lag no pvp perdem itens por causa do pvp 

 

    e tipo o insta mc se não parar com o lag absurdo ira falir e não queremos isso pro nosso servidor todos gostão do server então vamos os Staffs passem esse topico para os diretores que   eles tentem arrumar o lag do insta antes o server pegava 1000 players e esse ano pega 300 players so de 2000 vamos arrumar o insta pf pesso aos diretores staffs .... e ñ cabe so aos staffs aos players tmb

     que parem de fazer coisas que dem lag no server farms gigantes etc... ajudem o server            #todosparaumInstamelhor

 

                 bom ñ sabia onde fazer esse topico nimguem me ajudou pra colocar o topico pra geral do server ver ñ so do epic pesso a algum staff pra colocar pra area geral pf ... obg  ;)  ;)  :1f618: 


os players que tiverem lendo divulga no server ai tmb pf..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não podemos fazer farm? Daqui a pouco não poderemos ter terrenos?

O lag não é problema nosso, muito pelo contrário, nós já ajudamos o servidor comprando gemas, cabe a eles resolveram de alguma forma.

E realmente, está absurdamente impossível jogar no survival, pelo menos ontem estava. Se continuar assim muitos vão desistir, assim como eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não podemos fazer farm? Daqui a pouco não poderemos ter terrenos?

O lag não é problema nosso, muito pelo contrário, nós já ajudamos o servidor comprando gemas, cabe a eles resolveram de alguma forma.

E realmente, está absurdamente impossível jogar no survival, pelo menos ontem estava. Se continuar assim muitos vão desistir, assim como eu.

ñ pedro estou falando farms do tamanho do mundo pq isso da alg tmb fazer uma mini farm ta bom

tendeu tipo tem terrenos que os mlk faz do ceu ate o bedrock de far mde cacto etc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ñ pedro estou falando farms do tamanho do mundo pq isso da alg tmb fazer uma mini farm ta bom

tendeu tipo tem terrenos que os mlk faz do ceu ate o bedrock de far mde cacto etc

Redstone em geral está bloqueado no servidor para evitar lag, agora mais essa de deixar de fazer farm lucrativa? Eu entendo seu raciocínio, mas acho que isso não é problema nosso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedro o uso de redstone ñ ta totalmente bloqueado

pq tem pessoas que faz ums sistemas com repetidor e pistão como na minha mob tem um vo utirar asim que entrar no server

Ok, não está totalmente bloqueado, mas o que estão disponíveis é praticamente inútil. E mais uma coisa, mesmo isso sendo "permitido", o craft do pistão é bloqueado, o que acaba deixando indisponível para todos os jogadores, querendo ou não está bloqueado sim.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...