•●Luiz ●• Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Olá, sou Satanic, atualmente gosto de músicas góticas ( e sou gótico), na verdade sempre gostei.As minha banda favorita é: Nightwish, e a cantora preferida é Dianne Van Giersbergen e Tarja.Minha gravadora favorita é Naphalm Records, eles tem uma qualidade excelente. Qualquer dúvida envie-me uma MP. :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
•●Luiz ●• Postado Setembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 '-'Oque foi.? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 "Apresnetação"... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Apresnetaçao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 serto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
•●Luiz ●• Postado Setembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Corrigido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Você parece ser um cara legal,mesmo sendo estranho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
•●Luiz ●• Postado Setembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Você parece ser um cara legal,mesmo sendo estranho.Diz estudo que pessoas mais estranhas e anti-sociais tem mais amigos e fazem amizades mais rápidas. Arthur 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas