NKX82341 Postado Julho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2017 NICK DO INFRATOR:ibrenopvp MOTIVO:Assumiu o uso de hack PROVA:https://uploaddeimagens.com.br/imagens/2017-07-14_22-51-10-pngTem que ser aceito pois,se todo mundo tivesse uma chance causaria um caos no instamc,e os staff nao gostariam da brincadeiraTem que ser aceito pois,se todo mundo tivesse uma chance causaria um caos no instamc,e os staff nao gostariam da brincadeiraTem que ser aceito pois,se todo mundo tivesse uma chance causaria um caos no instamc,e os staff nao gostariam da brincadeiraTem que ser aceito pois,se todo mundo tivesse uma chance causaria um caos no instamc,e os staff nao gostariam da brincadeiragente desculpa por isso foi sem quere eu juro ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KayozinCarregador Postado Julho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Olá, o player em questão será devidamente punido. Obrigado por denunciar! Denúncia:Aceita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Julho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2017 O moderador que respondeu a denúncia não estava ciente de que eu havia alertado tal jogador. Eu, estando na sala que ocorreu o fato, tenho dever e permissão da alertar e dar uma chance, isso é o justo. Portanto, o jogador foi desbanido e essa denúncia será negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas