AndreBr_ Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Após ler o tópico de como criar uma denúncia de bugg entendi como então criar,irei então começar. ▸ Nick : AndreBr_ ▸ Qual o bugg ocorreido : Dentro do minigame Super Smash Mobs ocorre que há regen de fome do Wither Skeleton. ( CLONE ) ▸ Provas : https://www.youtube.com/watch?v=apPv8qUwzs8&feature=youtu.be Agradeço pela atenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Se isso for alguma habilidade do kit,mil perdões. Mas creio eu que é algum bugg relacionado com o clone mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamillani Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Tipo '-' é 1 pvp então a fome regenera mesmo .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Tipo '-' é 1 pvp então a fome regenera mesmo .-. Pensei que era bugg ... Pq tipo,o clone faz parte do kit e isso acaba sendo um beneficio '-' Afinal,os outros kits não possuem esse beneficio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Man mas tipo o kit é so pra VIP e Outra é 2700 coins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Acho que não e um bugg mais cabe a staff resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinx Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Só acho que deviam remover isso ;-; Acho que é OP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Só acho que deviam remover isso ;-; Acho que é OP Tbm acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Olá, AndreBr_, O seu vídeo será repassado para meus superiores, e se for constatado que é um bug, o mesmo será corrigido.Obrigado por sua cooperação.Tópico Fechado. Blinx e AndreBr_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas