MickeyMouse Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 1- Bem, minha primeira sugestão é a redução da quantidade mínima de inscritos para a tag YT no servidor. Poderia diminuir de 20k para uma quantidade bem menor como 5k de inscritos.2- Criação de uma tag YT no fórum.Por que as sugestões deveriam ser aceitas? Bem, creio que se as sugestões fossem aceitas, muitos YT's se interessarão em gravar no servidor. O que pode aumentar a frequência de players. Nanda 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Eu apoio. MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Sobre a primeira sugestão, eles abre exceção quando o canal é bom e de boa qualidade, pode ser no mínimo 15k de inscritos. A segunda eu não apoio, porque os youtubers nem no fórum entram. MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maargot_ Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Apoio. MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 apoio MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Eu apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Agosto 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Com no minimo 10.000(10k) de inscritos e uma média de views boas já consegue a TAG.E Sobre a tag no fórum vou avaliar a sugestão e em breve voltarei com um veredito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Apoio, mas estou pensando em algo, as vezes o cara tem 5K e o Feed sempre começa a cair depedendo da pessoa...Isso me deixa em duvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Maio 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2018 A primeira sugestão, normalmente damos tag para os yt com 20k, porém dependendo do caso damos tag para um yt menor, a segunda sugestão não será adicionada, muito raro os casos de yt que usa o fórum. Sugestão aceita/negada. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas