TristezaAll Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 E ai, ficar sem internet é foda... Pra vocês entender... LytyGN_, Pekenu, Kirsch e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Me dá esse primeiro delícia aí <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Bem & mal?Humano e demônio?Ah, sei lá... Topic: Muito bom feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Julho 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Me dá esse primeiro delícia aí <3Pode peguar, deixa os requisitos em baixo KKJKJBem & mal?Humano e demônio?Ah, sei lá... Topic: Muito bom feliz!Tipo assim, Kakashi matou rin, então a coloquei do lado, obito o próprio se matou por seu amor ter se transformado em ódio, eles dois juntos lutando para salvar a rin...E acabou dando errado logo logo...Não consigo explicar direito com minhas palavras... Pekenu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Adorei a primeira, muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Julho 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Adorei a primeira, muito bom!Eu sei, tento fazer signs com meus pensamentos ruims...E com a nostálgia que eu tive de ver esses animes, que as vezes nos ensina melhor a viver... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Linjus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Julho 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Linjus Objado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cheddar Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Adorei, ficou muito bom, parabéns. TristezaAll 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas