Nrminecraft Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Assim, é permitido em vídeos de hack editar o vídeo? Em relação a cortes, ou por uma música? É que meu gravador deixa o arquivo muito pesado, aí eu gosto de renderizar ele em outro formato e upar, que é MUITO mais rápido, ai eu já colocaria uma música daora e tiraria os momentos que não acontecem nada na gravação, por que acho que nem cortar pode, mas enfim por favor tirem minha dúvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GahMendes Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Ja aceitaram o seu Topico ;-; pra vc quer Reeditar? Tipo... eh so um Video ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nrminecraft Postado Julho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Ja aceitaram o seu Topico ;-; pra vc quer Reeditar? Tipo... eh so um Video ;-;Enquanto eu postava meu vídeo eu pensei nisso, por que demoro um tempo alto pra upar, e eu pensei em próximas denuncias por que, tem hack pra krl, e só de /hack não ajuda na maioria das vezes, ai agora eu gravo quem eu vejo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KayozinCarregador Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Não há problema algum em cortar o vídeo, ou se estiver com música, desde que mostre o '' hack '' já é o suficiente. Resolvido, caso haja dúvida crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas