yMiih Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Presente pra diva .Espero que goste, fiz com todo carinho Aceito sugestões, críticas, estou a todos ouvidos sobre a opiniões de vocês![uSO NÃO FREE] FireS2, Kirsch, oliveira e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Que LindoooQuero um Miih ;-; yMiih 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 A vida é essa bb, choices... Topic: Muito bom Mislena sz yMiih 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Eu to é em choqueeeeAmeeeeeei <3Vlww miih, love u Melhor de todas yMiih 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Julho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Que LindoooQuero um Miih ;-;Obrigadaaa Só me mandar um tema > A vida é essa bb, choices... Topic: Muito bom Mislena szu,u Obrigada Alesk Eu to é em choqueeeeAmeeeeeei Vlww miih, love u Melhor de todasHAHA, Por nada Diva >Presentinho pra você, porque você merece u,u sz HdMarchi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Parabéns !!!Dorei kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Julho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Parabéns !!!Dorei kkkThanks sz^^ Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Gostei, Me ensina crush sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Julho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Gostei, Me ensina crush szQuando eu voltar de viajem pode pá, que eu ajudo e,ecrush' LytyGN_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Muito baum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Julho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Muito baum Obrigadaa ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cheddar Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Muito bom, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Julho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Muito bom, parabéns.Obrigada > Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Não gostei, aparentemente alguns são muito claros e outros parece que só colocou mapa degradê. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Julho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Ahahha, obrigada , suas críticas são excelentes.Irei melhorar pode ter certeza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iiWaaster Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 HD voltou pra staff mds '-' quanto tempo que eu não jogo mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Julho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Acho que meu tratamento é totalmente diferente do seu , então só peço quero não pense que não sei fazer o único que só utilizo uma ferramenta. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Acho que meu tratamento é totalmente diferente do seu , então só peço quero não pense que não sei fazer o único que só utilizo uma ferramenta.Nenhum momento eu falei que precisa ser o mesmo tratamento que o meu, entenda minhas críticas como queira, como está no texto dito por você: Aceito sugestões, críticas, estou a todos ouvidos sobre a opiniões de vocês! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas