iceysaint Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Série sobre suicídio de uma adolescente levantou polêmica ao tratar do tem Que a série 13 reasons why já ganhou fama internacional é fato conhecido e que a produção irá continuar em mais uma temporada também. Agora o canal de streaming Netflix aumenta a expectativa do público twittando cinco coisas que irão acontecer no segundo ano da história. Muitas questões foram deixadas em aberto no final da primeira temporada. Por isso, o canal tentou fechar algumas perguntas que mereciam respostas, mas no final das contas acabou levantando mais dúvidas. Não se preocupe, vamos tentar manter o spoiler longe daqui, mas sem perder a novidade: 1) "Nós veremos outras perspectivas da história."Ok, o que isso significa afinal? Quais perspectivas? Como isso muda a perspectiva da Hannah? 2) "A história da Jessica vai continuar em um caminho de recuperação, ao ponto em que ela retoma a sua vida."Mas, por favor, Netflix, ela vai ficar bem? 3) "Vai ter um narrador, mas não vai ser a Hannah - sem mais fitas."O quê? Como assim "sem mais fitas"? Como isso vai ser narrado? 4) "A segunda temporada vai explorar como meninos são criados em homens e a forma como tratamos meninas e mulheres na nossa cultura - e como podemos ser melhores em ambos os casos."Tá, Netflix, nisso estamos de acordo, esses assuntos são muito importantes, mas não esqueça das respostas, hein?! 5) "Com esperança, o Bryce vai receber o que merece."Vão existir número de episódios suficientes para mostrar tudo que ele merece? E os outros - cof cof Courtney? Eles também vão assumir alguma responsabilidade? Cinco acontecimentos que não necessariamente acalmam a ansiedade, mas, com certeza, aumentam nossa expectativa. [Fonte] Cadelinha, Lobona e yFeeh 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Faltou um pouco de organização e as fontes estão muito "Pekenas", tirando isso ficou ótimo. (eu sou cego) Topic: Boa matéria!! estou roendo as unhas pra assistir a segunda temporada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 HANNAH ESTÁ VIVA! Não vejo a hora de chegar a segunda temporada, com isso só fico mais ansioso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Julho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Faltou um pouco de organização e as fontes estão muito "Pekenas", tirando isso ficou ótimo. Topic: Boa matéria!! Aumentei, Obrigado szHANNAH ESTÁ VIVA!Não vejo a hora de chegar a segunda temporada, com isso só fico mais ansioso...Eu sei shshshsEu to mt mais ansiosa q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 HANNAH ESTÁ VIVA!Não vejo a hora de chegar a segunda temporada, com isso só fico mais ansioso...não querida, Hannah Baker não está viva!Boa Anna Mariaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Julho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 não querida, Hannah Baker não está viva!Boa Anna MariaaObrigado Fernando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 2º TEMPORADA DE 13RW, CADÊ NETFLIX? TÔ ESPERANDO.Ótima matéria Anna :2764: iceysaint 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Ótima matéria mana q-q iceysaint 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Então vemQue eu conto os dias, conto as horas pra te verEu não consigo te esquecerCada minuto é muito tempo sem você, sem você... iceysaint 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Julho 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 2º TEMPORADA DE 13RW, CADÊ NETFLIX? TÔ ESPERANDO.Ótima matéria Anna :2764:Obg Lobaa szÓtima matéria mana q-qObg Dudu szEntão vemQue eu conto os dias, conto as horas pra te verEu não consigo te esquecerCada minuto é muito tempo sem você, sem você...Tá drogado? kk Cadelinha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Boa matéria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tzuyu Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Otima Matéria Meu bb sz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Julho 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Boa matéria.Vlw troll sz Otima Matéria Meu bb szObg Minha Ursenha sz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.