NKX82341 Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 é melhor não porque o skywars sem esses itens não é skywars,e também o instamc nao gostária,pq quem compra vip gosta de usar mt flecha explosiva,talvez eu iria comprar vip tbm,int eu nao apóio foi mal ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wischinyx Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Não Apoio[Opinião] Sky Wars, é um mine game de estratégia também, remover esses itens é tolice. Como combateria alguém com itens superiores aos seus?Teria que ter muita habilidade e torcer para o oponente não saber jogar bem, para quem sabe poder joga-lo ao void, já no inicio da partida teria 1 player que pegaria só os blocos e a espada, para rushar ate o meio ou a ilha ao lado.Como teria as troladas tops, fingindo fugir para na verdade virar e falar "goodbye m#$@ f&%#" e fuzilar o cara com bolinhas de neve ate o void?[Aviso a pessoa que escreveu essa opinião sofre de demência compulsiva] Patrickzin e NKX82341 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NKX82341 Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Acho q seria bom colocarem um tempo para poder usar o arco no inicio da partida (um tempo de 20 segundos).Quem apoia ?nao apóio ;( Não Apoio [Opinião] Sky Wars, é um mine game de estratégia também, remover esses itens é tolice. Como combateria alguém com itens superiores aos seus?Teria que ter muita habilidade e torcer para o oponente não saber jogar bem, para quem sabe poder joga-lo ao void, já no inicio da partida teria 1 player que pegaria só os blocos e a espada, para rushar ate o meio ou a ilha ao lado. Como teria as troladas tops, fingindo fugir para na verdade virar e falar "goodbye m#$@ f&%#" e fuzilar o cara com bolinhas de neve ate o void? [Aviso a pessoa que escreveu essa opinião sofre de demência compulsiva] Manda bem com as palavras kkk <3 Não apoio pelo os simples fato que seria muito mais fácil chegar no meio e invadir a ilha inimigaVerdade,nao pensei nisso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Sugestão totalmente sem sentido, não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickzin Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 como a menina ja falou a cima, seria muito facil de chegar no meio e ficar op, assim n teria graça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 como a menina ja falou a cima, seria muito facil de chegar no meio e ficar op, assim n teria graçaEu sou um menino Não Apoio [Opinião] Sky Wars, é um mine game de estratégia também, remover esses itens é tolice. Como combateria alguém com itens superiores aos seus?Teria que ter muita habilidade e torcer para o oponente não saber jogar bem, para quem sabe poder joga-lo ao void, já no inicio da partida teria 1 player que pegaria só os blocos e a espada, para rushar ate o meio ou a ilha ao lado. Como teria as troladas tops, fingindo fugir para na verdade virar e falar "goodbye m#$@ f&%#" e fuzilar o cara com bolinhas de neve ate o void? [Aviso a pessoa que escreveu essa opinião sofre de demência compulsiva] Isso ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSrDaniel_ Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Não Apoio ;-; Onde eu usaria minhas habilidades Snipers? kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Um delay para usar tal item seria bem melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Apoio, as campeadas estão tao fodas, que perde a graça.Ou como o Zaraki disse, Delay...Agora estou um pouco indeciso bípolar...Nâo espera, deixa do jeito que tá mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Sabe como faz pra não morrer caindo da ponte ? Aqui vai uma dica, Faça ponte reto, quando ele atirar você vai pra frente, e não vai cair, e sobre o arco, '' Depende'' Se ele estiver de lado, e você na ponte, vai cair, agora se for de frente reto, '' não'', mas enfim, mudei de ídeia, não apoio, se não quer cair, não seja idiota, e pense, estrátegias... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Não apoio.Acho q vc ficou mt bolado ao morrer por esse tipo de coisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooopy Postado Julho 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Acho q seria bom colocarem um tempo para poder usar o arco no inicio da partida (um tempo de 20 segundos).Quem apoia ?APOIO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooopy Postado Julho 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Pessoal, obrigado por comentarem, vou colocar outro post dando sugestão para colocar um delay para usar o arco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wSrtaTae_💜💙 Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Eh, seria bom fazer uma votação mesmo.Seria bom uma votação, mas e os VIPs? Por exemplo, eles compram vip nos mini-games para ganhar flechas explosivas e etc, se não tivesse flecha nem bolinha de neve, o VIP seria praticamente inútil. E provavelmente se ocorresse uma votação, essa opinião seria aceita, pois há muito mais players do que VIPs, (minha opinião) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wSrtaTae_💜💙 Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Galera, pensem por um lado, quantas vezes vcs morreram quando estavam fazendo ponte e jogaram flecha? Bom, esse é o jogo, matar ou morrer '-' Cadelinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 não, não apoio '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zabi Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Apoio não moço, mas apoio a retirada das tnts, os players com internet ruim sempre lagam!(estou dentro deles :D ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSrDaniel_ Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Apoio não moço, mas apoio a retirada das tnts, os players com internet ruim sempre lagam!(estou dentro deles :D )Isso que da joga contra terroristas :v Amo quando vem TNT nas luck kkkkk :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Julho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Olá, essa sugestão é inviável.O skywars é um jogo de estratégia e cada um faz a sua, seja no pvp ou usando meios para derrubar os players no void.O que você poderia ter feito seria sugerir um modo de skywars ou mapas sem esses itens, o que também é inviável pois não seria justo com os players que montam sua forma de jogo baseada nesses meios. Devido as circunstâncias dadas, sugestão negada. Pandoraah, ζ͜͡Mҽԃυԋ, LytyGN_ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas