Snooopy Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 MEU NICK: zKiibe___100Sugestão: Retirar todos os objetos que podem ser jogados no SkyWars (Tais como bolinha de neve, ovo, arco e flechas).Assim eu acho que o jogo ficaria mais desafiante, ia ser SkyWars só no PvP, acho muito melhor. Espero que considerem, pois muita gente acha muito chato os players que ficam jogando flechas, ovos e bolinhas de neve, só PvP seria muito mais desafiador o SkyWars. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maargot_ Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Nãooo apoioooo :c Patrickzin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooopy Postado Julho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonho Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Como vou ganhar então bro ? Hehehe zoas, não tenho como opinar Acho que seria melhor uma votação in game para escolher Se em tal partida terá essa alteração nos itens <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooopy Postado Julho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Eh, seria bom fazer uma votação mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nobody Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Olha, eu apoio porem é uma sugestão que nunca vai ser aceita... Patrickzin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooopy Postado Julho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Tópico movido para a área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 EU NÃO APOIO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Não apoio .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooopy Postado Julho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Galera, pensem por um lado, quantas vezes vcs morreram quando estavam fazendo ponte e jogaram flecha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Gamer1_ Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Se fosse pra ir algo frenético, não seria melhor da uma sugestão de um mine-game de pvp? tipo arena 1v1, algo do gênero. Porquê se tirar arco, bolinha, ovo etc, não seria sky wars. e vip's tbm não iriam gostar de tirar o arco kk, pq ae n teria mta utilidade a flecha explosiva :v (Eu pensei assim :ph34r: ) Patrickzin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maargot_ Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 SkyWars não é SkyWars sem esses itens ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooopy Postado Julho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 SkyWars não é SkyWars sem esses itens ;-;VddSe fosse pra ir algo frenético, não seria melhor da uma sugestão de um mine-game de pvp? tipo arena 1v1, algo do gênero. Porquê se tirar arco, bolinha, ovo etc, não seria sky wars. e vip's tbm não iriam gostar de tirar o arco kk, pq ae n teria mta utilidade a flecha explosiva :v (Eu pensei assim :ph34r: ) VIPS odiaram essa ideia kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 NÃO APOIO!!!!! Minhas flechas explosivas tem que explodir as pessoas .. nada disso '-'As vezes elas são chatas , perdemos a paciência as vezes ? Sim . Mas se for para coloca isso tinha que coloca em um Skywars Deferente, somente para PVP! #SddsSkyDeTime;-; Wischinyx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maargot_ Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 NÃO APOIO!!!!! Minhas flechas explosivas tem que explodir as pessoas .. nada disso '-' KKKKKKKKKKKKKK Agr fiquei com medo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooopy Postado Julho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 NÃO APOIO!!!!! Minhas flechas explosivas tem que explodir as pessoas .. nada disso '-'As vezes elas são chatas , perdemos a paciência as vezes ? Sim . Mas se for para coloca isso tinha que coloca em um Skywars Deferente, somente para PVP! #SddsSkyDeTime;-;Seria bom um SkyWars só de PvP mesmo...Skywars de time era bom msm ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Não apoio pelo os simples fato que seria muito mais fácil chegar no meio e invadir a ilha inimiga Patrickzin e NKX82341 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Acho q seria bom colocarem um tempo para poder usar o arco no inicio da partida (um tempo de 20 segundos).Quem apoia ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Não apoio '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iiWaaster Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 NÃO APOIO!!!!! Minhas flechas explosivas tem que explodir as pessoas .. nada disso '-'As vezes elas são chatas , perdemos a paciência as vezes ? Sim . Mas se for para coloca isso tinha que coloca em um Skywars Deferente, somente para PVP! #SddsSkyDeTime;-;#SddsSkyDeTime ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cheddar Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Não apoio, iria tirar a graça do jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauranja Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Skywars é um minigame de estratégia e a utilização de arcos e bolinhas e bléeeeh é uma forma de estratégia, então não acho que deveriam tirar apesar de ser mttt chato p-p :v Wischinyx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPoc Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Apoio, dps daquilo que vc fez cmg ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Naooooooooooooooo apoio. NUNCA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas