Mahzinha Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 http://www.instamc.com.br/loja/modules/gateways/picpay/logo-large.png Boa tarde meus caros jogadores! Venho aqui primeiramente apresentar a vocês sobre esse novo método de pagamento que está em nossa loja de gemas: Para quem não conhece, a PicPay é uma empresa fundada em 2012, que funciona como uma rede social de pagamentos que tem como missão transformar a forma como fazemos pagamentos, armazenamos e movimentamos nosso dinheiro. Eles dedicam-se, diariamente, a acabar com a frieza e burocracia das transações financeiras tradicionais e proporcionar às pessoas uma experiência muito mais simples, amigável e significativa, que vai muito além de enviar e receber dinheiro. O aplicativo da PicPay está disponível para iOS e Android. E como eu faria para comprar "gemas de graça"? ATENÇÃO: ATINGIMOS O LIMITE DE RECEBIMENTO DAS GEMAS GRÁTIS NO USER @instamc PARA CONTINUAR COMPRANDO, EFETUE O PAGAMENTO PARA "@mah.tb" MEU USUÁRIO (em breve será trocado no site) É aí que vem a cereja do bolo, ao criar e confirmar a sua conta da PicPay e utilizar um código promocional enviado por alguém que já possui a conta, você ganha automaticamente o valor de R$10 reais de créditos para comprar o que quiser, e como o InstaMC agora possui esse método de pagamento, você conseguirá comprar o valor de 10 gemas com esse dinheiro adquirido, fácil não? ;) Lembrando que precisa de RG e CPF (para quem não tiver ou for menor de 16 anos, sempre peça autorização dos pais). Segue abaixo o código promocional, lembrando que só valerá para as 5 primeiras pessoas que se cadastrarem com ele, por isso pedimos que todos que, ao criarem suas contas, postem neste tópico seus códigos promocionais para que assim outras pessoas tenham a oportunidade de também ganhar seu bônus. Código promocional:MEPOUPE Quer saber mais sobre como funciona o PicPay? Acesse: https://www.picpay.com/site/como-funciona Cadelinha, Pekenu, LytyGN_ e 9 outros 12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Muito bom esse novo método de pagamento!! E como eu faria para comprar "gemas de graça"? É aí que vem a cereja do bolo, ao criar e confirmar a sua conta da PicPay e utilizar um código promocional enviado por alguém que já possui a conta, você ganha automaticamente o valor de R$10 reais de créditos para comprar o que quiser, e como o InstaMC agora possui esse método de pagamento, você conseguirá comprar o valor de 10 gemas com esse dinheiro adquirido, fácil não? ;) Lembrando que precisa de RG e CPF (para quem não tiver, sempre peça autorização dos pais).O pessoal vai gostar disso :ph34r: Mahzinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Ótimo! :) Código: 8Y5DL7 yFeeh e Mahzinha 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NKX82341 Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 mas pode usar isso mais de uma vez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Julho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 mas pode usar isso mais de uma vez? É uma vez por pessoa, ou seja, uma vez por RG/CPF. Mas por exemplo, para fazer mais de uma vez você pode apresentar o aplicativo para os seus pais/parentes e pedir autorização deles para utilizar o saldo "extra", resumindo, criar uma conta para cada um. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NKX82341 Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 e como faz para ir para minha conta as gemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Uma pequena duvida : Da para utilizar 2 codigos ?Exemplo : Fiz um cadastro usei o código e ganhei os 10R$. Se alguém me der outro codigo, eu consigo ativar também, ou só pode 1 vez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Julho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 e como faz para ir para minha conta as gemas Você vai na nossa loja de gemas https://www.instamc.com.br/loja/cart.php?gid=1 se cadastra, realiza a compra e escolhe o metodo de pagamento "PicPay" e o código de gemas será enviado para o seu email. Uma pequena duvida : Da para utilizar 2 codigos ?Exemplo : Fiz um cadastro usei o código e ganhei os 10R$. Se alguém me der outro codigo, eu consigo ativar também, ou só pode 1 vez? Como expliquei para o carinha acima, só é possível se você criar uma conta para outra pessoa ou ela lhe transferir os 10 reais de bônus dela. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielMito Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Não entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Muito bom, as pessoas vão amar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Eu já tinha comprado hoje de manhã! :P Meu código: 41NTU8 Vale avisar que se forem criar um conta para seus pais por exemplo, ela não pode ser no mesmo celular(Aparelho), precisa ser em outro.E o código só pode ser usado até 4 horas depois da criação da conta. e só funciona com o seu CPF se você for maior de 16 anos. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 e só funciona com o seu CPF se você for maior de 16 anos.Como acabar com a alegria de um ser humano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Como acabar com a alegria de um ser humano Pede pro seus pais ué Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maargot_ Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 e só funciona com o seu CPF se você for maior de 16 anos.que bad Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Oque acontece se alguém pegar CPF/RG falso ou na internet? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Julho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Oque acontece se alguém pegar CPF/RG falso ou na internet? Dai tem que ver com o picpay, só ensinamos sobre ele. Prismu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Oque acontece se alguém pegar CPF/RG falso ou na internet?falsidade ideologica é crime Kkkkkk Eryn, Kirsch, Prismu e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Alguém sabe dizer onde fica o meu código promocional para que eu possa disponibilizar aqui no tópico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 meu código: YNK22SAlguém sabe dizer onde fica o meu código promocional para que eu possa disponibilizar aqui no tópico?na opção "Convide amigos" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 meu código: YNK22Sna opção "Convide amigos"Obrigado. Meu código: R26G19 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunera236 Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Codigo: 77MSQ5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Meu Código é: E1ESDQ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 PicPay muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MHenriiquez Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Só pode se usar uma vez o código para ganhar 10 reais; Cada pessoa que usar seu código ganha 10 reais; Você pode solicitar pra quem usou seu código que lhe envie os 10 reais que ganhou, assim podendo ganhar até 50 reais; Ganhe 50 reais ao indicar para uma loja usar o Picpay. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor_ Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Como faço para pagar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas