Eryn Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Aproveitando o momento do anunciamento de Before the Storm fiz um avatar da Chloe :_:Não ta LÁ essas coisas mas ta aiw para quem quiser usar :pEstou aceitando criticas construtivas e dicas no que eu posso melhorar... Kirsch, FireS2 e Cadelinha 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMO ESSA GURI MANO, JÁ ROUBEI AKI Eryn 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Boa men :v Eryn, ζ͜͡Mҽԃυԋ e LytyGN_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Ta bem saturado, a qualidade da imagem não ta boa e eu sei que o imgur não ajuda..De resto ta bom ;u; Eryn 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Topzaum boa garota Eryn 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Está queimadinha de mais... ° J °Boa... Eryn 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Julho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Julho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas