Anjoh Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 http://i.imgur.com/tZCs1z9.pngOlá prezados frequentantes do fórum. Hoje lhes trago minhaentrevista com o , CDC do InstaMC. Ele se chama Erlan, mora em Recife e está atualmente com 14 anos.http://i.imgur.com/IdI3CyR.pnghttp://i.imgur.com/ivIdIDK.png@Anjoh: Erlan, fale um pouco sobre você.: Gosto de ficar dentro de casa, não curto muito festas, gosto de fazer amizades novas, sou uma pessoa bem sincera e gosto de jogar queimada e vôlei (mesmo eu sendo baixinho ;v). Eu não gosto de falar muita coisa sobre minha vida pessoal, então é só isso. Conheci o servidor através de um canal do YouTube chamado Casal de nerd, isso foi a mais de 1 ano atrás. Desse tempo pra cá, vim conhecendo muitas pessoas legais e até consegui alcançar três cargos no servidor (meu objetivo no início era ter apenas 1, kkk), gostei muitos de todos que eu segui e não me arrependo de ter entrado neles. Com a design (meu primeiro cargo) conheci muitos amigos como: , puppprtplayer, @TristezaAll, @FafadoToddynho, e @Yato. Me diverti muito criando meus propios estilos de trabalhos no PhotoShop. @Anjoh: Cite o nick das pessoas que você convive diariamente no servidor.: @Anjoh, , , @LytyGN_, @-Lord-, , @yui e . Essas são as pessoas que eu costumo jogar, porém, faz meses que não jogo...@Anjoh: Se você tivesse a chance de ser presidente do Brasil por 1 dia, qual seria a primeira coisa que faria para nos beneficiar?: Investiria mais na saúde e educação.@Anjoh: Como você se imagina daqui 10 anos?: Em questão de trabalho eu me imagino seguindo algo referido a TI (tecnologia da informação). Em questão de jogo, não me imagino mais jogando Minecraft.@Anjoh: Na sua opinião com ex moderador e atual CDC, quais as prioridades para exercer um cargo na equipe?: Você tem que primeiramente conhecer a área que quer seguir e dar o melhor de você para conseguir entrar na equipe.@Anjoh: Se você achasse uma lâmpada mágica e tivesse direito a 3 desejos, quais seriam eles?: Ser bilionário, ter passagem para todos os lugares do mundo e o poder de voar.@Anjoh: Você já passou por momentos constrangedores? Cite um no qual passou mais vergonha.: Que eu me lembre não passei por momentos vergonhosos.@Anjoh: Qual a sua maior conquista? : No servidor foi conseguir três cargos.@Anjoh: Se você fosse CEO do servidor, faria algo para mudá-lo? O que mudaria?: Primeiramente iria conversar com os diretores a respeito dos atos que eu iria tomar, se eles estariam de apoio ou não. Se eu tivesse a autorização, meus primeiros feitos seria adicionar novos mapas nos mini-games, tentar adicionar algum mini-games mais focado no PvP, HG por exemplo. Também mudaria o sistema de cadastro para contas piratas, colocaria algumas sugestões fáceis e úteis em prática no servidor, entre outras coisas.@Anjoh: Qual o maior erro que você já cometeu? Se tivesse a chance de voltar no tempo para conserta-lo, voltaria?: Meu maior erro foi deixar minha amiga parar de jogar. Voltaria no tempo sim para impedi-la.http://i.imgur.com/IdI3CyR.pnghttp://i.imgur.com/zL1LWP6.png: Quem é seu amigo(a) predileto(a)?: Não tenho um amigo predileto, nunca parei para defini-los.@LytyGN_: Qual é seu(ua) crush?: .@-Lord-: O que você costuma fazer quando está fora do computador? : Converso com meus amigos, assisto séries, jogo vôlei e queimada. Às vezes tento criar um estilo de comida, mas sempre dá errado, kkk.: Quais são as suas músicas preferidas?: "Hey irmão" - Projota;"Muleque de vila" - Projota;"TheCypherDeffect" - Costa Gold;"O viajante" - Oriente Acústico;"Linda, louca e mimada" - Oriente Acústico.@yui: Qual o casal que você mais shippa?: Lala: Qual foi o seu melhor momento no InstaMC?: Quando eu, @Anjoina, @Anjoh e fizemos uma mega construção de bolha submersa no EpicSurvival.http://i.imgur.com/IdI3CyR.pnghttp://i.imgur.com/x6W8HSw.png@Anjoh: Uma série?: The 100.@Anjoh: Um youtuber?: Gameplayrj.@Anjoh: Uma comida?: Escodidinho de charque.@Anjoh: Um moderador(a)?: . @Anjoh: Um administrador(a)?: . @Anjoh: Um amigo?: @Anjoh.http://i.imgur.com/IdI3CyR.pngEssa foi a entrevista, espero que tenham gostado. Obrigado pela participação, . FireS2, Rayslasz, TristezaAll e 6 outros 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Gostei sz Cadelinha e Anjuh 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Ótima entrevista c: Anjuh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Olha eu aliiiiii :2764: :2764: :2764: Anjoh, ✝Alone✝, Kirsch e 2 outros 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 A letra ta muito pequena, as logos tão bem feinhas, aumente o tamanho da tipografia, coloque cores mais vivas, ou se quiser coloque cores mais fracas, porém que combinem, mude a fonte também, eu recomendo a Trebuchet MS de resto ta legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cheddar Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Só o letra que ficou muito pequena, mas a entrevista no geral está muito boa. Anjuh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 @LytyGN_: Qual é seu(ua) crush?: . Oloko em :oÓtima entrevista sz FireS2, Anjuh e Sliminho 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Agora q eu percebi, Lala q casal é esse? Anjuh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Julho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 @LytyGN_: Qual é seu(ua) crush?: . Isso não é verídico! http://i.imgur.com/BOd8Du4.pngAltas traições :c Gostei sz Ótima entrevista c: Obrigado A letra ta muito pequena, as logos tão bem feinhas, aumente o tamanho da tipografia, coloque cores mais vivas, ou se quiser coloque cores mais fracas, porém que combinem, mude a fonte também, eu recomendo a Trebuchet MS de resto ta legalAs logos estão PÉSSIMAS, fiz correndo.. Aumentei o tamanho da tipografia. Sobre a cor decidi colocar uma que combinasse com a tag dele. Só o letra que ficou muito pequena, mas a entrevista no geral está muito boa.AumenteiObrigado LytyGN_, Cadelinha e Anjuh 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 ótima entrevista menino 1227. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Amei ser entrevistado, ótimas perguntas ;)(gostei mais do entrevistador u.u) Cadelinha, Anjoh, LytyGN_ e 1 outro 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Até agr quero saber que shipp é esse kjkjkjk Anjuh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zabi Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 A próxima devia ser a @Yui <3 iceysaint 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Até agr quero saber que shipp é esse kjkjkjkÉ de uns amigos meus fora do game kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 A próxima devia ser a @yui <3Casa cmg szÉ de uns amigos meus fora do game kkkAh tá dhshsh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Julho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 ótima entrevista menino 1227. ¬¬Obrigada. Amei ser entrevistado, ótimas perguntas ;)(gostei mais do entrevistador u.u)Aí sim :) Anjuh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Nunca pensei que alguém lembraria de ''me''... Anjuh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Nunca pensei que alguém lembraria de ''me''...Também te amo <3 TristezaAll 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Olha eu ali e.e S2 Ótima entrevista. Anjuh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zabi Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Casa cmg sz Já somos <3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Já somos <3Casa dnv sz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 @LytyGN_: Qual é seu(ua) crush?: . Queria sua crush é @Anjoh tá.Ótima entrevista² Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Julho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Queria sua crush é @Anjoh tá.Ótima entrevista²Ele sabe muito bem, só quis causar rebuliço...Obrigado, Filipi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 @LytyGN_: Qual é seu(ua) crush?: . Nossa, pensei que fosse eu </3 @Topic; ótima entrevista ;v Anjuh, FireS2, Dieguu e 2 outros 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Nossa, pensei que fosse eu </3 @Topic; ótima entrevista ;vEle não citou a gente, mó vacila1..... Topic: Boa entrevista! Anjuh e Kirsch 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.