xXRodrigoM2Xx Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Meu nick:xXRodrigoM2Xx Data: 11/09 Em volta das 00:00 Nick do acusador: lukinhudo Eu estava jogando SkyWars normalmente e aplicando combos em players,quando derrepente uma onda de "chorões" partem para cima de mim,todos falando que sou ff.Consegui tirar print apenas do nick de um player acusador. PROVAS:http://goo.gl/bD4Qc6 Muitos me chingaram,uma pena que não tirei print,haha. Por favor,vejam atentamente as imagens,estou provando que não uso hack porque eu gosto do servidor,quero continuar a jogar nele. Terei que gravar ou tirar mais imagens para mais provas ?Algumas modificações fora da pasta versions foi feita quando eu tava tentando criar um server puro, vanilla. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Boa noite xXRodrigoM2Xx, Quando um player te chamar de hack,não precisa se preocupar,apenas ignore,leve isso como um elogio,pois isso significa que você é melhor que seu adversário,e já que você sabe que não é,não tem o que temer. Denúncia NEGADA! xXRodrigoM2Xx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas