Магическая_энергия Postado Julho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 http://i.imgur.com/c7FR0Fv.pngOlá pessoal do fórum, estou aqui hoje para lhes mostrar a minha entrevista com o .Espero que gostem. Legendas:Entrevistador.Entrevistado.Amigos. : Comente mais sobre você? : Eu sou uma pessoa muito top é radical. : Oque você mais gosta de fazer enquanto está na escola? : Estudar. : Quais são as séries que você está assistindo no momento? : Nenhuma no momento. : Qual é a sua opinião sobre gatos fofinhos? : #Inveja. : Quais são os seus amigos in-game? : @LytyGN_,@Anjoh,,,,,,@yui,,@-Lord-. : Qual foi o prato mais nojento que tu comeu? : Camarão com requeijão. : Tu gostaria de estar dentro de um filme? : Não. : Oque você pretende fazer no seu futuro? : Ainda não sei. : Qual a sua opinião sobre o presidente Michael Temer? : Fora Temer!. : Você gostaria de trocar de país? : Sim. : Você já passou por algum momento difícil? : Não porque eu sou radical. Minecraft : Qual foi a coisa mais retardada que você já fez? : Creio eu que nenhuma. : Você já morreu de um jeito muito engraçado? : Sim varias vezes. : Você fica com raiva de quando cai de um parkour? : Sim, por isso que não gosto de parkour. : Quais são os mini-games que tu mais gosta? : Ultra SkyWars. : Qual foi a construção mais feia que tu já fez? : Uma casa que ficou igual um cubo. : Você gosta de jogar survival em mundo aleatório ? : Não.Perguntas de seus amigos @LytyGN_: Qual é o seu melhor amigo? : @Anjoh @-Lord-: Qual é a pessoa que tu mais gosta? : Meus amigos. : Qual foi a sua expressão ao entrar no servidor? : Nossa eu estou em um paraiso. : Quem é seu(sua) Crush/senpai no servidor? : Olha eu não sei. : Qual é o seu youtuber favorito? : Felipe Neto.Responda rápido : Uma foto? : Clique aqui! : Um gif? : Clique aqui! : Um vídeo? : Clique aqui! : Um meme? : Clique aqui! : Um país? : Estados Unidos. : Uma cidade? : Xangai. : Um estado? : Ceará. : Um jogo? : Minecraft. : Um amigo? : : Um staffer? : @LytyGN_Creditos: Perguntas: Entrevistado: Logo: Obrigado por lerem, se gostou deixe seu like.Obrigado por fazer a logo :2764:.Um beijo do e até mais. ;) Pekenu, Sliminho, LytyGN_ e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cheddar Postado Julho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 Ótima entrevista, gostei das perguntas.Apenas acho que poderia alterar a cor do entrevistado, pois esta é muito clara, e acaba dificultando um pouco para ler.Fora isso, está muito bom, parabéns.UP LytyGN_ e Anjuh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Julho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 ii oía eu ali :ph34r: Ótima matéria. só não gostei do entrevistado sz yFeeh, FireS2 e Sliminho 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Julho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 Ótima entrevista :3, obrigada pela entrevista :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 : Quais são os seus amigos in-game? : @LytyGN_,@Anjoh,,,,,,@yui,,@-Lord-.Pelo menos lembrou dos zamigo sz Obrigado por fazer a logo :2764:. :1f499: :1f499: :1f499: Topic: Boa entrevistaaa!! :1f44d: Магическая_энергия e yFeeh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Julho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 OWNNNNT, SOU SEU MELHOR AMIGO <3 ~boa entrevista yFeeh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Julho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 Gostei sz :3 yFeeh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Julho 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 Ótima entrevista, gostei das perguntas.Apenas acho que poderia alterar a cor do entrevistado, pois esta é muito clara, e acaba dificultando um pouco para ler.Fora isso, está muito bom, parabéns.UP Obrigado, na próxima eu mudo a cor. ii oía eu ali :ph34r: Ótima matéria. só não gostei do entrevistado szObrigado. Ótima entrevista :3, obrigada pela entrevista :3 Obrigado.Por nada. Topic: Boa entrevistaaa!! :1f44d:Obrigado. OWNNNNT, SOU SEU MELHOR AMIGO <3 ~boa entrevistaObrigado. Gostei sz :3Muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Heroow__: Qual é o seu youtuber favorito? Prazer: Felipe Neto. A não , casa cmg ? PELO AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOR DE DEUS !! Venha ser o Claudio da minha vida ;u; (n pera)AlwaysWalker_: Quais são os seus amigos in-game? Prazer: LytyGN_,Anjoh,Heroow__,ℓααђ,Dury :3,MrMorningstar,Tate,Yui,Ins1de_,-Lord-AlwaysWalker_. Owwnt lembrou de eu :2764: Tbem ti lovu u coisa chata .@TopicÓtima entrevista , perguntas muito bem elaboradas. Parabenx Energia eletrica <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Julho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 @TopicÓtima entrevista , perguntas muito bem elaboradas. Parabenx Energia eletrica <3 Obrigado dury <3 Rayslasz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas