Pekenu Postado Julho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 http://i.imgur.com/r2sVSSc.pngFÉRIAS INSTAMC: SORTEIO DE 3 PACOTES DE 30 GEMAS!! Antes de tudo, nós da Equipe InstaMC queremos agradecer à todos que diariamente vem interagir em nossa fanpage curtindo, comentando e compartilhando as postagens. Muito obrigado a todos! Bom, o servidor InstaMC Network irá realizar um sorteio de 3 pacotes de gemas neste mês de férias, para participar é fácil, basta seguir os requisitos abaixo: ⇨ Curta a página InstaMC Network no Facebook;⇨ Compartilhe este post no seu Facebook (compartilhe em modo público, marcando 4 amigos e com seu nick na descrição); ⇨ Siga o InstaMC no Twitter: https://twitter.com/instamcnetwork⇨ Marque quatro amigos na postagem; Após ter feito os quatro passos você estará participando do sorteio!Caso não faça um dos passos acima, você não estará participando do sorteio!Iremos sortear 3 pacotes de gemas, podendo ter até 3 ganhadores: 1° sorteado: 30 gemas 2° sorteado: 30 gemas 3° sorteado: 30 gemas clique na imagem acima para acesso rápido!Link da publicação que tem que compartilhar: https://goo.gl/QkHsV9 O sorteio estará valendo até o dia 30/07 e no dia 31/07 será divulgado o resultado em nossas redes sociais.Caso tenha alguma dúvida é só comentar que estaremos respondendo.Boa sorte aos participantes!! Atenciosamente, Equipe InstaMC Network http://www.instamc.com.br/forum/public/style_images/instamc-logo.png Blue, Rayslasz, zGab e 10 outros 13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickzin Postado Julho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 boa sorte a todos, mas eu nem vou participar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedTrII Postado Julho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 boa sorte pra quem for participar n vou participar pq fui banido e tb n jogo mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Julho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 Boa sorte aos participantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Julho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 Boa sorte a todos. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Julho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 Boa sorte a todos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Julho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 Boa sorte a todos... Porém, não irei ganhar msm... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Julho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 Boa sorte aos participantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Julho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 Aí sim, boa sorte aos participantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Julho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 Up ;) Dieguu, Pekenu, ζ͜͡Mҽԃυԋ e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Julho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 Mas assim vão descobrir minha identidade .-Vou participar pq eu sou humilde, bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Julho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 Boa sorte a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 ~Acho que estou participando.~ boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Algumas pessoas estão compartilhando errado, assim não chega notificação informando que você compartilhou a publicação. Compartilhe assim: Магическая_энергия 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maargot_ Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Boa sorte ae pro 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doryna_Evil Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Boa sorte p tds!#Participando <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Up, vamos participar pessoal ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 UP Para ter mais participantes!Se não for pedir muito, a staff de cada servidor poderia divulgar no servidor in-game né sz ✝Alone✝ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 aff eu queria tanto participa mais tem que compartilha no face e dai comlica pq tenho vergonha de posta no face e tem uma guria q eu gosto e dai se ela ve isso vai pensa q eu so moh criançinha mais boa sorte a todos e n vo participa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasuvecKing Postado Julho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 n vou participar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 E finalmente chegou o dia, sorteamos todos os que seguiram os requisitos do sorteio de gemas.Para você que esteve participando e não foi sorteado, não desanime, na próxima pode ser você!Em breve terá mais sorteios. ;) Aos sorteados, em breve enviaremos as 30 gemas para os três, aguardem!http://i.imgur.com/uHcqDGV.pngClique na imagem acima para acesso rápido ao post! Atenciosamente,Equipe InstaMC Networkhttp://www.instamc.com.br/forum/public/style_images/instamc-logo.png MickeyMouse, LytyGN_, SenhorMicha e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas