oliveira Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Então, hoje eu vi que o membro foi banido, eu achei estranho, e como ele era meu amiguinho eu criei um tópico de brincadeira, falando luto porque ele foi banido.Depois de um tempo eu vou ver o tópico e está fechado com um ser abuser que fechou o tópico e escreveu ''mais um tópico inútil'' e cadê nas regras onde fala que tópicos que não fazem sentido postados em OFF-TOPIC devem ser fechados amigo?Minha dúvida é, porque tu fechou o tópico? k Link do tópico: http://www.instamc.com.br/forum/topic/35689-luto/ PedTrII, Riollu e Cadelinha 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Julho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightingirl Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Julho 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 não me ignora não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Julho 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 up.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Julho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 "Você não será desbanido e quaisquer conta sem permissão será banida"Parece q o Ped foi banido pelo pior motivo do mundo...Na minha opinião além de ele ter citado não falou de forma explícita.E isso pra o Ligeirinho é apenas mais um tópico inútil.Ele simplesmente não liga.Acabou, o Ped nunca mais vai entrar nesse fórum por causa disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Julho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 Sim, continua sendo um tópico inútil pois nada de produtivo será gerado, apenas free post mesmo sendo no off topic. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas