Freshy Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 bom, eu tenho uma conta no server de minigames, porém esqueci a senha, queria saber se tem como excluir ou algo do tipo pq queria criar outra conta, mas quando vou cria aparece que n posso ter mais de 1 conta por e-mail..dps tenti criar um novo e-mail, fui la criei fiz td certo, fiz a conta no Facebosta, e apareceu q meu e-mail nao era valido, como assim n é valido se criei fiz conta no facebosta, fui no e-mail validei, mas mesmo assim nao deu. oq eu faço ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Sinto muito lhe dizer mas não podemos apagar sua conta atual, você terá que criar outro facebook ativo para ter outra conta no servidor. Segue abaixo um vídeo explicando passo a passo de como se registrar no InstaMC. https://www.youtube.com/watch?v=4DKxdxdCTJw Dúvida sanada, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas