Kirsch Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Vídeo dos dois primeiros compradores do vip ++, tag vip Hyper.A vantagem dele é que vc pode usar o /tag pra ficar com ou sem a tag ativada. [De brinde você recebe um ban permanente]http://i.imgur.com/Jn3YIvx.png Só postei porque achei engraçado a atitude deles de voar comigo antes de tomar aquele ban, seja um hack zoeiro, ou melhor, não seja hack szObs: tópico apenas de brincadeira, vip hyper não existe. ζ͜͡Mҽԃυԋ, pLtops, LytyGN_ e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Adorei, como posso ter o meu ? Kkkj FireS2 e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Melhor tag q já vi. Mas é tão Pay to Win q o cara é banido.como eu consigo o meu? q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 "E VIPPPP" kkkkQuero vip ++ ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Julho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Adorei, como posso ter o meu ? Kkkj Melhor tag q já vi. Mas é tão Pay to Win q o cara é banido.como eu consiguo o meu? q-q "E VIPPPP" kkkkQuero vip ++ ;-; Ainda está em beta, rsrsrs LytyGN_, ζ͜͡Mҽԃυԋ, Pandoraah e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maargot_ Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 KKKKKKKKK a naooo vei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Melhor TAG// Xonei no seu money, quer doar Nn? o.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Julho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Melhor TAG// Xonei no seu money, quer doar Nn? Via paypal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Via paypal?Isso. Aproveita e manda uns 300 reais tbm, se possível. e.e (se vc quiser doar logo as gemas. Eh nozes) Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Eu li achando que era sério, sou muito lerdo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Eu li achando que era sério, sou muito lerdo...Eu tb AOSAKOSKOSAKOAKS :_:Amey teu money tb :u Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDdark Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 "MNNN" "SOU DE DEUSSS"ASODKSPAODKAPO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 nos primeiros 5 segundos eu n entendi nada pqp DSIADUSAHUDSHUDHUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas