Iuki Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Queria que vocês me dessem sugestão de coisas para eu poder gravar dentro ou fora do servidor, eu estava pensando em fazer uma série de 1v1 com todos do fórum se acharem legal digam aqui nesse tópico e também se apoiarem a série de 1v1, digam com quem querem que eu vou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Sobre essa série de 1v1 eu achei legal.Ou gravar outros tipos de Mini - Games fóra, séria...Sorry bugou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Cortando o pessoal do fórum no 1x1 com faca quente de 1001 grau (morreram?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zabi Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Gostei da idéia do 1x1 : D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 algum staff exclui esse postt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 100 camadas de choro no x1 eu achei legal a idéia do 1v1 (se eu for vou morrer na hora k), poderia fazer eggwars, cs, rocket league, payday sai, outros diversos servidores qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas