oliveira Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Seu nick: shyHikaru eu já não falei que é shyHikaru curioso? Sua sugestão: Simplesmente colocar a desgraça que todo mundo quer do fundo do fórum na cor totalmente preta. Porque deve ser aceita? Preto é uma cor perfeita para logos, signs, para tudo que envolve tanto design, quanto é melhor para a visão '-' FireS2 e bey 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Seu nick: shyHikaru eu já não falei que é shyHikaru curioso? Sua sugestão: Colocar duas opções de cores para o fórum, a original, e totalmente preta. Porque deve ser aceita? Preto é uma cor perfeita para logos, signs, para tudo que envolve tanto design, quanto é melhor para a visão '-'Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Na minha humilde opinião deveria ter apenas 1 cor, a preta.Vlw flw P3dTr_ e oliveira 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Na minha humilde opinião deveria ter apenas 1 cor, a preta.Vlw flwvdd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Eu gosto da cor atual, mas eu apoio a cor preta. :ph34r: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Julho 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Na minha humilde opinião deveria ter apenas 1 cor, a preta.Vlw flw também é uma ótima opçãohuehuehue Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Julho 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Mega Utro ApoioAcordar de manha e poder olhar o forum sem queimar minha vista ;u;Ke dlz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Apoio, seria bem interessante o fórum com cores escuras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Apoio só a preta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Julho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 staffsnão finjam de mortoss2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Julho 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 http://i.imgur.com/I7UYAZl.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bey Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Julho 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 ta ta² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 COPIA MINHA LOGO NÃO TIU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loli Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 copio sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Julho 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 copio sim ousado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Julho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 é ué Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Agosto 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Por agora será negada, quem sabe mais para frente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas