ManeiroBR Postado Setembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Primeiramente uso minecraft original .nao consigo logar no servidor pq diz que ja registrarão com meu nick '-'que coisa não ? pfv quero jogar no servidor mais nao consigo ! Meu nick: ManeiroBR Printscreen provando conta ser minha: -- http://prntscr.com/8ex98g Print do que aparece no servidor: E minha skin ta diferente nao e essa dai nao: http://prntscr.com/8ex79n Por favor quero gravar no servidor e tals ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ender_ Postado Setembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Isso pode acontecer se você estiver com a conta pirata jogando com esse nick se registrar , comprar o minecraft original e irá pedir para logar ou então alguém registrou com seu nick algum pirata , pode ter sido uma coincidência. ManeiroBR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Isso pode acontecer se você estiver com a conta pirata jogando com esse nick se registrar , comprar o minecraft original e irá pedir para logar ou então alguém registrou com seu nick algum pirata , pode ter sido uma coincidência. Você pode ter se registrado com pirata com este nick,você fez isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Setembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Acho q é a mesma coisa que aconteceu com meu amigo.LucasAuvez para LucasAlvesE já tinha um pirata registrado com o Nick LucasAlves, agora ele tá em outra conta, pra poder esperar mudar o nick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManeiroBR Postado Setembro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Isso e sacanagem pois sou um youtuber e quero gravar no servidor, nao posso mudar de nickEles deviam tirar o registro desse cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManeiroBR Postado Setembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Cade os adm dessa bosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Calma ae cara,sem ofensa contra o servidor//staff. Espera mano,que td tem sua hora! Todos somos iguais,não se sinta privilegiado por ser um youtuber,agr mantenha a sua ordem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Cade os adm dessa bostaSenti isso no coração .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Este nick "ManeiroBR" atualmente já está registrado em nosso servidor, sendo original.Se o player que está jogando nesta conta não for você, lamento informar mas você terá que mudar seu nick original para outro que não esteja cadastrado no servidor. Dúvida sanada, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas