Patrickzin Postado Julho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 o rank quinzenal não está funcionando a 4 dias, minha duvida é simples, o rank quinzenal vai ficar assim ou vocês vão arrumar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Julho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Bem, eu acho que se for voltar, será dia 15. "Porque?" Pq, tipo, se for voltar, hj ou amanhã ou qualquer dia antes do dia 15, iria desorganizar tudo. Pois, sempre eh dia 1 e 15 que reseta. Mas, só os diretores se não me engano, cuidam da parte do rank quinzenal (no site.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickzin Postado Julho 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Obg Yan :O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Janeiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Olá,Eu sei que eu tinha dito logo acima que se voltasse seria dia 15, porém, até hoje o rank não voltou. E como há uma sugestão com a tag análise que tem o foco de voltar com o rank quinzenal de Egg-Wars e resetarem os outros, provavelmente logo mais o rank irá voltar, portanto é só questão de tempo. Tópico fechado e tag resolvido adicionado ao mesmo.Caso possua outra dúvida, crie outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas