Anjoh Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Nick: Anjoh Pedido: avatar Tema: Tumblr homem/mulher (a critério de quem for fazer) Especificações: tamanho 150x300 Cadelinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Avatares Mulheres: ~ ~ ~ Homens: ~ ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Não sou boa nisso, Sorry... Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Tenho cíumes dessas imagens que salvo pra usar depois... Meu coração está doendo... Imgur tá aí ajudando nóis tirando a qualidade... Entregue.Próximo Pedido: 18/07 Se alguém quiser postar mais algum avatar aqui, só dizer. Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iiWaaster Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Tenho cíumes dessas imagens que salvo pra usar depois... Meu coração está doendo... Imgur tá aí ajudando nóis tirando a qualidade... MDS QUE TRABALHO LINDO <3 TristezaAll 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas