Pekenu Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Minha dúvida é se ainda é válido isso: Avatares com fumaças e essas coisas de drogas é permitido como antes? ou não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Tomara que não, porque pelo amos de deus, tudo bem relacionado ao sexo, nazismo, etc... Mas isso não influencia NADA para uma pessoa fumar, ao meu ver pelo menos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Tenho quase certeza que é permitido avatares com fumaça, etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Pô deveria ter feito na área Designer, eu responderia por lá..Sobre o tópico, Ainda está valendo, pior que esses avatar enche o saco mesmo... Pekenu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Pô deveria ter feito na área Designer, eu responderia por lá..Sobre o tópico, Ainda está valendo, pior que esses avatar enche o saco mesmo... Eu ia postar, mas fiquei em dúvida onde postar...Os avatares com fumacinha saindo da boca é tão top :/ TristezaAll 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Eu ia postar, mas fiquei em dúvida onde postar...Os avatares com fumacinha saindo da boca é tão top :/Sim, eu gostava de usar avatar assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Tópico movido para a área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Como o tópico foi movido a área...E a dúvida já foi respondida...Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas