Kirsch Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 http://i.imgur.com/CFungS7.pngOS 5 FENÔMENOS NATURAIS MAIS BONITOS DO MUNDO 1. Buracos Azuishttp://www.3p.tur.br/wp-content/uploads/2015/03/Belize_GreatBlueHole.jpg - Essas manchas mais escuras são enormes e rápidas na elevação subaquática que são facilmente visíveis da superfície quando olhamos de cima e comparamos sua cor com a dos arredores. Essas cavernas podem ter centenas de metros de profundidade e algumas contêm fósseis que foram encontrados nas suas profundezas, completamente preservados.2. Ondas giganteshttp://www.almasurf.com.br/arquivos/Image/materias/greglong_alfredoescobar.jpg - Eu não sei bem se é um fenômeno da natureza, mas resolvi por nessa matéria pois é algo fora do comum, que se encontra na natureza e que eu acho muito bonito. Para alguns, pode parecer desesperador e aterrorizante, mas eu amaria ter em minha frente uma onda gigante, sou fascinado por ondas e uma parede de água me parece algo espetacular. 3. Tornados de fogo - Depois de água, vamos aos tornados de fogo. Os tornados de fogo podem ser algo extremamente perigosos muitas vezes avançando até grandes distâncias e causando destruição e morte em áreas que de outra forma não seriam tocadas pelas chamas. Apesar de tudo isso, é algo MUITO bonito de se ver.4. Pilares de luzhttp://fs101.jpe.ru/cec5/3323331_629acbbc.jpg- Os Pilares de Luz são um fenômeno óptico formados pela reflexão da luz do sol ou da lua por cristais de gelo que estão presentes na atmosfera terrestre. É um fenômeno natural muito bonito, quase um colírio para os olhos, imagina ver de perto?5. Nuvens de poeirahttp://cdn3.list25.com/wp-content/uploads/2015/05/Dirty-Thunderstorm-en.wikipedia.org_-610x396.jpg- Uma nuvem de poeira ou ”tempestade vulcânica” é um fenômeno raro e de tirar o fôlego e está associado a grandes erupções vulcânicas. A principal diferença entre uma tempestade vulcânica e uma tempestade normal é que numa tempestade normal correntes de ar quentes e frias se encontram e geram cargas elétricas, dando em um raio. Em uma nuvem de erupção, partículas de cinzas se encontram em vez de partículas frias e o resultado é assustador e impressionante. Tão lindo quanto perigoso. Espero que gostem, aceito dicas e críticas construtivas. Fontes> misteriosdomundo.org e megacurioso. Dieguu, ζ͜͡Mҽԃυԋ, Rayslasz e 6 outros 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 São bonitos, mas alguns pode causar um estrago feio. Boa matéria KirxZIN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Boa matéria men. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Boa matéria sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Boa matéria Na minha opnião os pilares de luz são os mais bonitos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Julho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 São bonitos, mas alguns pode causar um estrago feio. Boa matéria KirxZIN Boa matéria sz Boa matéria Na minha opnião os pilares de luz são os mais bonitos...Obrigado sz Cadelinha, FireS2, ζ͜͡Mҽԃυԋ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 ótima matéria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Julho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 ótima matéria Obrigadu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NataliaPandinha Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Amei a matéria sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Otima Matéria quirxi di queijo sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Boa matéria Kirx leshu Kirsch, ✝Alone✝ e NataliaPandinha 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Julho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Amei a matéria sz ótima matéria <3 Boa matéria Kirx leshu Obrigado <33 ζ͜͡Mҽԃυԋ, Dieguu, NataliaPandinha e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Esse buraco me lembra uma coisa... ° J °Sobre esses pilares de luz, é uma coisa muito linda de se ver, sempre avistava isso na tv, sempre quis ver... Kj.As ondas é uma coisa íncrivel da natureza, melhor ainda pra quem surfa...Ótima matéria. Prismu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Boa matéria ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Oooooooooooooooootima matéria KirTalia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Julho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Esse buraco me lembra uma coisa... ° J °Sobre esses pilares de luz, é uma coisa muito linda de se ver, sempre avistava isso na tv, sempre quis ver... Kj.As ondas é uma coisa íncrivel da natureza, melhor ainda pra quem surfa...Ótima matéria. É verdade, eu queria morrer pra uma tsunami Boa matéria ;)Valeu ;pOooooooooooooooootima matéria KirTalia._. Obrigado sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Esse buraco me lembra uma coisa... ° J ° KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Boa paizão Ótima matéria qirxiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iiWaaster Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Ótima matéria, parabéns {Como já disseram, alguns destes fenômenos podem causar grandes estragos q-q} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Julho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Boa paizão Ótima matéria qirxiz Ótima matéria, parabéns {Como já disseram, alguns destes fenômenos podem causar grandes estragos q-q} Obrigado sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas