Iuki Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Estou fazendo isso porque não sinto interesse nesse jogo, então quero me desfazer de algumas coisas, alguma delas são algumas contas minhas etc, mas isso não vem ao caso. 1 - Para participar do sorteio é simples: Me seguem no meu Twitter: https://twitter.com/H4lloow 2 - Se inscreva-se no meu novo canal: https://www.youtube.com/channel/UCcOxecXCIMBs4ypH2dNi5XA 3 - Escrevam qualquer número nesse tópico( Não pode ser um numero repetido de alguém) E ultimo e mais importante: Eu irei vê se todos me seguem no Twitter e se são inscritos no meu canal, quem não estiver, não irá ganhar, boa sorte! O sorteiro será finalizado no dia 10/08 ( Para bastante pessoas terem a oportunidade de participar. zChromaGamer, HuppOff, Italu_ e 8 outros 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Boa Sorte a Todos q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lele Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 boa sorte aos participantes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fuconsion Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 15 ;u; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Duvida : É um numero de 0 ao infinito ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Decidi que vou participar ;u;22 Meu número da sorte e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paaulo Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Mec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Tô ligado que não vou ganhar, mas suave13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoCPZ Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 (editado) Eu irei participar, estou muito ancioso meu sonho é ter um minecraft original, QUEM DIRIA COM UMA CAPA DA OFF ! :)EU escolho o numero 3 pena que você não está autorizado a usar o fórum :) Editado Julho 4, 2017 por Ligeirinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 20Lembrando que já tenho os requisitos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jojo Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 10 é meu sonho ganhar pf :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 17, boa sorte a todos kkk(queria essa capinha da off) Cadelinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Boa sorte para os participantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Boa sorte para todos os participantes.14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 como tenho sorte 1/5 número: 55 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Decidi que vou participar ;u;22 Meu número da sorte e.e é o dia do meu niver ;u; uma dúvida, como o vc vai saber se uma pessoa te seguiu no twitter e no canal no yt, se tipo, o nome do cara aqui no fórum é Clebinho e no YT é JuregPlays? .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italu_ Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 87 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doryna_Evil Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 69 Boa sorte a tds Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Numeru 5 ;u; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSrDaniel_ Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 16 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 35 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrThyaguu Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 19 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuki Postado Julho 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Qualquer dúvida me chamem mp! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Julho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Fiz tudu...Número: 36Youtube: Neewz!TT: @HenriiqWs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasuvecKing Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 19 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas