Leoh Postado Setembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Sou um novato aki no serve e preciso de ajuda pois eu sou pirata e não consigo me cadastrar quando tento me cadastrar fala que meu email é invalido sendo q eu uso ele pra quase td q fasso auguem pd me ajd? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ender_ Postado Setembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Assim , para seu Facebook ser considerado válido , é necessário ter amigos , conversas , etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Assim , para seu Facebook ser considerado válido , é necessário ter amigos , conversas , etc. + Tbm é necessario ter numero de celular,curtidas,comentarios,fotos... etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoh Postado Setembro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Sou um novato aki no serve e preciso de ajuda pois eu sou pirata e não consigo me cadastrar quando tento me cadastrar fala que meu email é invalido sendo q eu uso ele pra quase td q fasso auguem pd me ajd? + Tbm é necessario ter numero de celular,curtidas,comentarios,fotos... etcEu sempre entro no meu facebook curto e converso tenho celular comento e publico fotos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Setembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Isto ocorre porque o email ou celular cadastrado em seu facebook não foi verificado! Confirme e-mail e celular que estão cadastrados no seu Facebook, assim seu Facebook se tornará "validado" e estará apto a se cadastrar no servidor!Também pode ocorrer porque no momento do registro você deve "aceitar" o aplicativo de Facebook do InstaMC p/ registro. Averigue isso tudo e tente completar o cadastro novamente em nossos servidores. Caso consiga completar o cadastro, por favor, avise aqui no tópico.No aguardo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoh Postado Setembro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Vlw Sr.Tiaguu_ muito obg pela ajd agora me registrei e estou pronto pra me tornar um grande player do servidor q vos é adm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Setembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Caso resolvido. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas