Leoh Postado Setembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Sou um novato aki no serve e preciso de ajuda pois eu sou pirata e não consigo me cadastrar quando tento me cadastrar fala que meu email é invalido sendo q eu uso ele pra quase td q fasso auguem pd me ajd? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ender_ Postado Setembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Assim , para seu Facebook ser considerado válido , é necessário ter amigos , conversas , etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Assim , para seu Facebook ser considerado válido , é necessário ter amigos , conversas , etc. + Tbm é necessario ter numero de celular,curtidas,comentarios,fotos... etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoh Postado Setembro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Sou um novato aki no serve e preciso de ajuda pois eu sou pirata e não consigo me cadastrar quando tento me cadastrar fala que meu email é invalido sendo q eu uso ele pra quase td q fasso auguem pd me ajd? + Tbm é necessario ter numero de celular,curtidas,comentarios,fotos... etcEu sempre entro no meu facebook curto e converso tenho celular comento e publico fotos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...