iceysaint Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Ai Cara, O Lag realmente ta dominando o Servidor e n da mais pra Jogar... Quero Agradecer Todos os Meus amigos que sempre me ajudaram em tudo sendo alguns deles: @LytyGN_ @Anjuh, @Pekenu @SraLobaa_ @ChocoNeow_ @TristezaAll @SrtaUisa @SrThyaguu @YukitoVictoryos , etc Eu botei muitas pessoas KKK Caso Alguém queira manter contato comigo Peça meu Skype Por MP. Pode ser que eu continue entrando sz FireS2, Rayslasz, ChocoNeow_ e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KayozinCarregador Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Flw :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Junho 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Flw :(Esqueci de botar vc sksksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 @Pekenu Pode ser que eu continue entrando sz Tiau cunhada! :D zGab, Rayslasz, Prismu e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Tchau ;-; :1f494: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Ata [...]Lembro deu mim meu amor :2764: , Pode me falar que serve a Senhorita ira Joga ta !!! bjs LytyGN_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 tchau ow impressora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Junho 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Tiau cunhada! :DTiau Cunhadenhu! Tchau ;-; :1f494: Fica Calmo Cara, Vou sempre estar ts cm vc sz Ata [...]Lembro deu mim meu amor :2764: , Pode me falar que serve a Senhorita ira Joga ta !!! bjs O Mesmo q o Daviih ta jogando shshshs <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Tchau neta :( ✝Alone✝, iceysaint e Kirsch 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Queria estar na lista de amigos...(só pra me deixar feliz mesmo) q-qFlw. Pode ser que eu continue entrando szhttp://geradormemes.com/media/created/zx4ylw.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Junho 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Tchau neta :( Tchau Vó <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Sério isso? -.-Tchau filha Tchau neta :( Oi sogra iceysaint e LytyGN_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Junho 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Sério isso? -.-Tchau filha Oi sogra*cof cof* Ela é sua mãe esqueceu? *cof cof* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Tchau.Ainda bem que só fico no fórum, nem jogo mais...Até... Prismu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Hta lembrou de mim, Thiiauu bebê até qualquer day Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Flws '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Flw :-: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Ata [...]Lembro deu mim meu amor :2764: , Pode me falar que serve a Senhorita ira Joga ta !!! bjs tem 3, o mais provável você sabe qual é k falow, nem me cita néNEM ME CITA NÉ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Sobre você parar de jogar te dou um : ataSobre você não ter me colocado na lista de amiguinhos TCHAL noza amizade acaba ake OBS : se tu levar isso a serio msm xau ;-; (coisa qe eu sei que non ira acontecer mais mio previnir doq remediar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Junho 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Sobre você parar de jogar te dou um : ataSobre você não ter me colocado na lista de amiguinhos TCHAL noza amizade acaba ake OBS : se tu levar isso a serio msm xau ;-; (coisa qe eu sei que non ira acontecer mais mio previnir doq remediarlFica calmo cara rlx shhshshs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DearYuki Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Não pode ser... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zabi Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Aquele momento em que você foi esquecida pela sua best..... :( iceysaint 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Junho 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Aquele momento em que você foi esquecida pela sua best..... :(Desculpa eu tava cm pressa, dps eu boto ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maargot_ Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Daqui 2 dias ela volta gente, rlx KKK Te amo dlç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 @LytyGN_ @Anjuh, @Pekenu @SraLobaa_ @ChocoNeow_ @TristezaAll @SrtaUisa @SrThyaguu @YukitoVictoryos , etc Eu botei muitas pessoas KKK te amo sua naja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas