LuuKas Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Eae galera, blz? hoje vou dar algumas sugestões para o build =D 1- A Primeira sugestão, é o comando /global off para desativar o chat global, pois tem algumas coisas que realmente são desnecessárias de ler. 2- A Segunda sugestão, é de quando alguém griffa o plot, ter a opção de limpar o plot. Mas é claro que a opção de limpar o plot tem que ser só para o dono do plot. 3- A Terceira sugestão, é o AFK, pra quando estiver afk digitar tipo /afk, se alguém mandar tell avisá-lo que estou afk. Ex: ''Estou afk, volto mais tarde'' ou se puder modificar a mensagem seria uma boa. Comentem o que acham!! =D De: PESADÃO Zabi, iTzBielsinhu_, _Maxw_ e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Mais sugestões ótimas que vão ser jogadas foraApoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GahMendes Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Concordo, acho que também deviam adicionar blocos novos como: Bedrock e Outros que não estão disponíveis no World Edit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImDudah Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Ótima sugestão, Eu Apoio! ;). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 É legal a idéia do /afk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 global off?????Deu um déjà-vu aqui kk Edit: global off é uma ideia minha, então acho q seria legal colocar em todos os servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iTzBielsinhu_ Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Adorei! UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XmilinhoX Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Adorei... Gostei muito da opção /afk muito bom, muito útil tbm!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Só acho que a 1° e a 3° sugestões deviam ser adicionadas no servidor todo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSrtaYoongi_ Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Legal :DGostei da Ideia :D~Yoongi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brililim Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Apoio!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Apoio somente a ultima.só isso q eu tenho pra falar msm... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maargot_ Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matoida Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Eae galera, blz? hoje vou dar algumas sugestões para o build =D 1- A Primeira sugestão, é o comando /global off para desativar o chat global, pois tem algumas coisas que realmente são desnecessárias de ler. 2- A Segunda sugestão, é de quando alguém griffa o plot, ter a opção de limpar o plot. Mas é claro que a opção de limpar o plot tem que ser só para o dono do plot. 3- A Terceira sugestão, é o AFK, pra quando estiver afk digitar tipo /afk, se alguém mandar tell avisá-lo que estou afk. Ex: ''Estou afk, volto mais tarde'' ou se puder modificar a mensagem seria uma boa. Comentem o que acham!! =D De: PESADÃO UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Julho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Eu concordo, mais acho q principalmente o 2º devia ser privilégio de vip, pois os vips ainda tão com poucos privilégios ; - ; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PecingMine Postado Julho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 IDEIAS OTIMAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zabi Postado Julho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 O sistema de afk poderia ser que nem no Epic! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Julho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 apoio up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGiSicolin Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Ótimas ideias! Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Maio 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2020 Primeira sugestão: No momento o global está disponível apenas para Vips, mas a intenção é liberar para todos. O Global foi feito para conversar, apenas ignore. Segunda sugestão: Cada jogador é responsável pelo seu plot, não iremos disponibilizar esse comando para players, caso necessário, peça ajuda para um staff.Terceira sugestão: Desnecessário Sugestão Negada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas