Pekenu Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 ɑѵɑtɑʀɛร Բʀɛɛ #1 Olá pessoal do fórum, hoje estou trazendo avatares free #1 com os seguintes temas: Boy's e Girl's. Caso goste de algum, é só pegar e usar! Comente abaixo: sugestões de temas, dicas & críticas construtivas....Avatares feito com este tutorial: Clique aqui! Espero que gostem! ;) http://imgur.com/a/BEf82 FireS2, MickeyMouse, Kirsch e 6 outros 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Ótimos avatares, o próximo tema pode ser pessoas góticas <3 Pekenu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 ME ENSINAAAA ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Peguei 1 sz ME ENSINAAAA ;-;Ele deixou o tutorial que usou '-' LytyGN_ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Junho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 ME ENSINAAAA ;-; Avatares feito com este tutorial: Clique aqui! Só clicar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Peguei 1 sz Ele deixou o tutorial que usou '-'Não quero sua ajuda Pedro. Anjoh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 GRANDE PEKENU, Ficou muiiiiito bom cara adorei todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImDudah Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Roubei o meu <3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Oloko, gostei ;3 Sensacional Pekenu, Sliminho, iceysaint e 1 outro 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Gostei, peguei 1 ::x LytyGN_, ζ͜͡Mҽԃυԋ e Pekenu 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Junho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Ótimos avatares, o próximo tema pode ser pessoas góticas <3Quem fez o tutorial né.... sz Peguei 1 szsz GRANDE PEKENU, Ficou muiiiiito bom cara adorei todosFoi um prazer sz Roubei o meu <3 Oloko, gostei ;3 Sensacional Gostei, peguei 1 ::x sz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DearYuki Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Topzera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 (╯◕_◕)╯Pegando esse avatar em silêncio... AGORA CORRE BERG! Avatares mt bons Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Peguei =3 Mó Gostosa essa mina em hshshshshs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Gostei desse <3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Esse aí é o meu irmão =DÓtimos avatares Kenow, parabéns. Pekenu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Lindjus Proximo tema pode ser anime cof cof Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Lindjus Proximo tema pode ser anime cof cof ANIMES NÃOOOOOFaz tipo de séries, American Horror Story, PLL, 13 reasons why, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 ANIMES NÃOOOOOFaz tipo de séries, American Horror Story, PLL, 13 reasons why, etc...Anime sim '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FafadoToddynho Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Vc q pediu :V Só é por uma ilu dhr e por uma exposição/curvas mais elaborados qq Estão bons Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Nice Menor q sz Pekenu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuaCrush Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Peguei esse<~ Pekenu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.