ImDudah Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 ~Pandora Mítica~ Olá pessoas! Sou a Eduarda, e hoje trago a todos uma sugestão para vosso servidor. Como todos já sabem, faz a um bom tempo que essa tal "Pandora Mítica" não se move e nunca se vem falar dela.Hoje, irei tentar fazer com que essa famosa Pandora Mítica, consiga sua vaga na nossa lista de pandoras sendo elas: (Pandora Antiga e Pandora Especial).Vamos a mais detalhes:~Especificações~Custo: 12 Gemas.Pode ganhar até: 70 Gemas.Como seria (Construção): http://imgur.com/a/1QnLODireito à: 4 Escolhas.~Itens supostos~Podendo vir: Qualquer efeito (Com mais facilidade), Podendo chegar entre a meta de (456/879 coins), Certa quantidade de gemas (70 Gemas, 15 Gemas, 25 Gemas e 30 Gemas), Podendo vir todos os pets (Com mais facilidade), Todas as engenhocas na meta de quantidade (35, 46, 59, 72, 123 e 211), Todas as Coisinhas (Com mais facilidade) e por fim , Podendo vir VIP Fire (preferencial da staff). (Obrigada a todos pela atenção, amo vucês :D) DearYuki, Rilakkuma, Rayslasz e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Acho q um vip fire no lugar do super é melhor... seria mto opup ImDudah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImDudah Postado Junho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Acho q um vip fire no lugar do super é melhor... seria mto opupComo disse lá em cima. (Preferencial da staff) ;). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonho Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Gostei... mas seria melhor vip fire ao invés do super :D ImDudah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rilakkuma Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Gostei, essa Pandora Mítica do servidor nunca saía, eu ficava ansioso mas pelo jeito abandonaram. Com essa sua sugestão, talvez eles lembrem de dar continuidade a esse projeto. ImDudah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImDudah Postado Junho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Gostei, essa Pandora Mítica do servidor nunca saía, eu ficava ansioso mas pelo jeito abandonaram. Com essa sua sugestão, talvez eles lembrem de dar continuidade a esse projeto.Obrigada. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DearYuki Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Ótima ideia!! ImDudah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImDudah Postado Junho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Ótima ideia!! Obrigada :1f618: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 ~Pandora Mítica~ Olá pessoas! Sou a Eduarda, e hoje trago a todos uma sugestão para vosso servidor. Como todos já sabem, faz a um bom tempo que essa tal "Pandora Mítica" não se move e nunca se vem falar dela.Hoje, irei tentar fazer com que essa famosa Pandora Mítica, consiga sua vaga na nossa lista de pandoras sendo elas: (Pandora Antiga e Pandora Especial).Vamos a mais detalhes:~Especificações~Custo: 12 Gemas.Pode ganhar até: 70 Gemas.Como seria (Construção): http://imgur.com/a/1QnLODireito à: 4 Escolhas.~Itens supostos~Podendo vir: Qualquer efeito (Com mais facilidade), Podendo chegar entre a meta de (456/879 coins), Certa quantidade de gemas (70 Gemas, 15 Gemas, 25 Gemas e 30 Gemas), Podendo vir todos os pets (Com mais facilidade), Todas as engenhocas na meta de quantidade (35, 46, 59, 72, 123 e 211), Todas as Coisinhas (Com mais facilidade) e por fim , Podendo vir VIP Super (preferencial da staff). (Obrigada a todos pela atenção, amo vucês :D) Gostei LytyGN_, ζ͜͡Mҽԃυԋ e ImDudah 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Gamer1_ Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Gostei, espero q vejam isso logo, pq ta la bastante tempo pra ngm nunca ter mexido nisso. UP ImDudah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brililim Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Up ImDudah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImDudah Postado Junho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Gostei Gostei, espero q vejam isso logo, pq ta la bastante tempo pra ngm nunca ter mexido nisso. UP Up :1f618: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Apoio ! dlç :2764:pq tirou a foto sexy afi ;-; ImDudah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 LytyGN_ e ImDudah 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImDudah Postado Junho 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Apoio ! dlç :2764:pq tirou a foto sexy afi ;-; Minhas bbs :1f618: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Acho meio exagerado 70 gemasApoio liberarem a pandora mítica, ela está lá desde que eu comecei jogar ImDudah e LytyGN_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImDudah Postado Junho 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Acho meio exagerado 70 gemasApoio liberarem a pandora mítica, ela está lá desde que eu comecei jogarEu não acho exagerado. Olhe o máximo de gemas que a Pandora Especial dá, e compare com a Mítica. Aí sim acho que você vai compreender :1f618:, Obrigada pela sua sugestão o.o . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blue Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Tag "Em analise" adicionada.Em breve será dada a resposta final.Obrigado pela sugestão. Sliminho e LytyGN_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielMito Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Vai dar certo!! confio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas