Pekenu Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 [Avatar] Nick: @PekenuTema: Tate (american horror story)Render/Stock: Escolha do DesignerEspecificações: Um em 150x250 e outro em 150x300. [Logo] Tipografia: Pekenu Criador de Conteúdo Último pedido! yFeeh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Esse terceiro e quarto avatar, eu iria usar mas deixa. Depois eu faço a logo... Anjuh e Pekenu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Junho 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Pode usar o terceiro e o quarto (que combina com sua tagzinha), eu vou usar esse que combina com a minha tag... Esse terceiro e quarto avatar, eu iria usar mas deixa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Junho 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Pode colocar "Entregue"! Obs: Eu já fiz a logo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Como pedido... Entregue.PP: 12/07 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas