zChromaGamer Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Olá pessoal,Hoje irei trazer um tutorial de como fazer um SKRIPT. Primeiro irei explicar o que é SKRIPTSKRIPT é um plugin de servidores de minecraft onde você cria um script simples escrito em frases simples em inglês, permitindo você modificar o jogo. Você precisa:Do plugin Skript (https://dev.bukkit.org/projects/skript).De um servidor (Bukkit ou Spigot) onde possa testar os skripts.De um programa para modificar (ou criar) os skripts, Recomendo o Notpad++ ou o próprio Bloco de Notas. Bom, agora vamos começar: Nesse tutorial vou ensinar como fazer um simples comando. Bom abra seu Notpad++ ou seu Bloco de NotasLogo depois escreva isso: command /ola:LEMBRANDO: Que quando escrever ":" clique TAB na próxima linha, não se esqueça. Agora vamos criar o "evento" do comando. command /ola: trigger: send "Ola"Bom agora vamos testar.Salve o arquivo como: Ola.sk na pasta: plugins\Skript\scriptsEntre no seu servidor e escreva /sk reload Ola.sk ou /skript reload Ola.skAgora digite o comando /ola Se quiser colocar cor no comando para deixa mais bonito use: command /ola: trigger: send "&eOla"Agora salve e teste.Bom esse foi o tutorial, ele foi curto mas eu posso trazer a parte dois ensinando outros eventos. Créditos:Eu e uma parte do texto do site original do plugin. Rilakkuma, Dyeizon, Lobona e 2 outros 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Muito bom, KKJ adorei esse tuto... Anjoh e zChromaGamer 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Junho 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Muito bom, KKJ adorei esse tuto...Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuthmf_ Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Legal, porém se for fazer sistemas mais complexo, vai dar um baita lag. zChromaGamer 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Julho 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Legal, porém se for fazer sistemas mais complexo, vai dar um baita lag. Depende muito do sistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rolo Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 eu tenho um mais legal on join: kick the player due to "&a AS ASD AS %nl% asd asd asd" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Amay, vou testar dps e.e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Não cara, que errado, skript é uma porcaria. Aprende java, é mais fácil e menos trabalhoso, já tem as bibliotecas prontinhas pra tudo, as classes completinhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.